“Vou aconselhar a Emilly a ficar com a família e amigos”, disse Mayla

Mayla, que é a irmã gêmea de Emilly, disse estar preparada para acolher a sister e contar sobre tudo o que aconteceu enquanto ela estava confinada. “Se tem uma pessoa que ela escuta, essa pessoa sou eu. Vou deixar tudo muito claro para ela”, disse Mayla.

A gaúcha ainda contou que não gostaria que sua irmã ficasse com Marcos, que foi expulso do programa por ter agredido Emilly. Mas disse também que essa decisão só cabe a gaúcha.

“Quanto ela e o Marcos, só poderei dar uma posição depois que ela sair. Neste primeiro momento vou aconselha-la a ficar com a família e com os amigos. Acho que nada acontece por acaso. Acredito que se tudo isso aconteceu, temos que ver o lado bom em tudo”, diz ela sobre a expulsão do médico.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Mayla está confiante de que sua irmã será a vencedora o “Big Brother Brasil 2017”: “Ela merece ganhar porque ela viveu o ‘BBB’, ela amou, odiou, chorou. Ela merece muito ser campeã. Nunca penso o contrário do sim. Para mim, ela ganha”, conta Mayla.

A jovem contou que está muito feliz por ter conseguido ver um sorriso no rosto da irmã: “Ontem consegui ver um sorriso no rosto dela e isso me deixou bem. Vi ela sorrindo, conversando, fiquei feliz”, comemora.

“Vou aconselhar a Emilly a ficar com a família e amigos”, disse Mayla
5 votes. Average: 4.6 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments