ENQUETE BBB 2017: Quem Vai sair? Marcos ou Marinalva? Resultado Parcial

O paredão BBB 2017 já estar formado! Quem deve sair do BBB? Marcos ou Marinalva? Participe da Votação BBB 2017 Enquete.

Criamos a votação Enquete BBB 2017  para você que gosta de participar das decisões do Reality. Já que é através da sua decisão que é definida a permanência e saída de  Marcos ou Marinalva.

Por isso aqui você pode participar, e dizer quem acha que deve sair entre os emparedados.

Mas uma vez é formado o paredão Big Brother Brasil 2017, e você decide quem vence na enquete votação  Marcos ou Marinalva. Vote agora mesmo em quem você que ver eliminado do BBB 2017, e mantenha seu participante favorito no jogo.

ENQUETE BBB 2017: Resultado Parcial

Quem deve sair? Você decide quem sai do BBB 2017 com apenas um clique.

Consulte a porcentagem e descubra que estar com mais votos na enquete votação Marcos ou Marinalva . Afinal, quem vai sair Marcos ou Marinalva? 

ATENÇÃO: As vezes o resultado da enquete demora um pouco a carregar. É normal, pela quantidade de gente votando. Realize seu voto e aguarde alguns instantes para ter a parcial!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Marcos e Marinalva se enfrentam no 11º Paredão do “BBB17”

Na noite deste sábado(08), foi formado mais um paredão no  “Big Brother Brasil 2017”. Desta vez, a berlinda é dupla e formada por Marcos e Marinalva. Os dois disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Como no paredão anterior, desta vez, também não se teve a imunização do anjo.

A votação foi aberta com a indicação da líder Emilly, colocando Marinalva direto para a berlinda: “Pela série de coisas que já aconteceram. O pedido de desculpa é bonito, mas não apaga o que aconteceu na casa”, disse a gaúcha justificando seu voto na paratleta.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Como na semana passada, a votação e a justificativa deste sabádo foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Veja como ficou os Votos:

Ieda votou em Marcos
Vivian votou em Marcos
Marinalva votou em Marcos
Marcos votou em Ieda.

Ilmar e Marcos se enfrentam no décimo paredão do “BBB17”

Na noite do último domingo(02), foi formado mais um paredão no  “Big Brother Brasil 2017”. Desta vez, a berlinda é dupla e formada por Ilmar e Marcos. Os dois disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Os dois colegas de confinamento, agora vão ter que se enfrentar entre eles,para conseguirem permanecer no jogo e pela disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Desta vez, não teve a imunização do anjo. A partir deste momento no jogo, não haverá mais prova do Anjo.

A votação foi aberta com a indicação da líder Emilly, colocando Ilmar direto para a berlinda: “Nesses dias, Tiago, você me disse que ainda tínhamos mil chances de mostrar o que somos. Daí uma pessoa que disse que me amava, companheiro, se mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa e revelou um jogo muito sujo, muito baixo em relação a mim e ao trio. Por isso voto no Ilmar”, justificou a gaúcha.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem no confessionário.

Veja como ficou os Votos:

Ilmar votou em Ieda
Vivian votou em Marcos
Marinalva votou em Marcos
Marcos votou em Marinalva
Ieda votou em Marcos.

E com 3, o gaúcho enfrenta Ilmar em mais um paredão. Lembrando que, a eliminação acontecerá na noite desta terça-feira(04).

Daniel e Emilly se enfrentam no nono Paredão do “BBB17”

Na noite do último domingo(26), foi formado mais um paredão no  “Big Brother Brasil 2017”. Desta vez, a berlinda é dupla e formada por Daniel e Emilly. Os dois disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Acostumados com o paredão triplo, os brothers não esperavam que o paredão desta semana fosse duplo.

E antes de começar a formação da berlinda, Marinalva, que venceu a prova do anjo, ficou sabendo que estava imunizada. Por tanto, a paratleta garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Das três lideranças que eu peguei, acho que essa foi a mais que deu uma embaralhada na cabeça. Mas eu tomei uma decisão! “Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide”, justificou Ilmar ao indicar Daniel.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Como na semana passada, a votação e a justificativa deste domingo foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Veja como ficou os Votos:

Emilly votou em Ieda
Daniel votou em Emilly
Marinalva votou em Emilly
Marcos votou em Ieda
Ieda votou em Emilly
Vivian votou em Emilly

Com 4 votos, a gaúcha enfrenta Daniel em mais um paredão. Lembrando que, a eliminação acontecerá na noite desta segunda-feira(27).

Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam em mais um Paredão Triplo

Na noite do último domingo(19), foi formado o sexto paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Ieda, Marcos e Rômulo. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente. E mais… que iria acontecer um quiz surpresa, que deu o poder a Marinalva de indicar uma pessoa direto para o paredão.

Antes de começar a formação do paredão, o anjo Marcos imunizou a gaúcha Emilly com o seu poder de imunidade: “Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira”, disse o médico.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro”, disse Ilmar antes de indicar Rômulo à berlinda.

Logo depois foi a vez da vencedora do quiz, revelar sua indicação. A paratleta não justificou seu voto com motivos específicos, apenas indicou Ieda por questão de afinidade.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Desta vez, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Desta vez, não poderão ser votados Ilmar e Emilly que foi imunizada pelo anjo.

Veja como ficou os Votos:

Marcos votou em Ieda
Marinalva votou em Ieda
Daniel votou em Ieda
Rômulo votou em Ieda
Ieda votou em Marinvalva
Emilly votou em Ieda
Vivian votou em Marinvalva

Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam em Paredão Triplo

Na noite do último domingo(13), foi formado o quinto paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Emilly, Ieda e Roberta. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente.

Antes de começar a formação do paredão, o anjo Rômulo imunizou a miss Vivian com o seu poder de imunidade: “Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui. Gente boa, bem-humorada, colaborativa, sem perder a alegria”, disse o brother.

Em seguida, foi a vez do líder Marcos declarar sua indicação:”Tomar essas decisões na casa têm sido cada vez mais difícil porque a gente tem que julgar. Eu gostaria de falar sobre a amizade. Eu prezo muito por uma boa amizade. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. Não acho que ela seja desleal, mas acho que a atitude dela não foi legal. Votou (na Emilly), votou de novo, votou pra sair. Não tenho nada contra a Roberta“, justificou indicando a youtuber para a berlinda.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem no confessionário. As duas pessoas mais votadas participarão da disputa pela permanência na casa.

Desta vez, não poderão ser votados Marcos e Vivian que foi imunizada pelo anjo.

Veja os votos do confessionário:

Ilmar votou em  Ieda.
Ieda votou em Marinalva.
Emilly votou em Ieda.
Rômulo votou em Emilly.
Roberta votou em Ilmar.
Vivian votou em Emilly.
Marinvalva votou em Ieda.
Daniel votou em Ieda.

E com 4 votos, Ieda está no paredão e disputa a preferência do público junto com Emilly e Roberta.

 

Emilly, Pedro e Marinalva se enfrentam em Paredão Triplo

Na noite do último domingo(05), foi formado o quarto paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Emilly, Pedro e Marinalva. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de muitas surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente, além do poder da pulseira vermelha que estava em Roberta, colocada na sister pelo líder Ilmar que atendeu ao “Big Fone” na noite do último sábado(04).

Antes de começar a votação, o apresentador revelou para os confinados o poder da pulseira vermelha que estava e Roberta. Logo de cara, a estudante teve que indicar alguém direto para o paredão. Roberta escolheu Marinalva para a berlinda.  “Às vezes eu acho que você está sentindo muita falta da família. Você voltando você vai dar uma guinada vendo as fotos do seu filho”, justificou a youtuber.

No mesmo instante, a youtuber que ganhou a prova do anjo deu a imunidade para Ieda.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Essa pessoa vota em mim sistematicamente. Pra mim é um grande competidor”, justificou indicando Pedro para a berlinda.

E com dois participantes já escolhido, chegou a vez dos confinados votarem no confessionário.

Desta vez, não poderão ser votados o líder Ilmar, e Ieda que foi imunizada por Roberta.

Veja os votos do confessionário:

Rômulo votou em Emilly
Emilly
votou em Rômulo
Pedro
votou em Emilly
Vivian
votou em Emilly
Marcos
votou em Vivian
Marinalva
votou em Emilly
Daniel
votou em Rômulo
Roberta
votou em Emilly
Ieda
votou em Emilly

E com 6 votos, Emilly enfrenta o paredão junto com Marinalva e Pedro.

Daniel, Elis e Ilmar se enfrentam no Terceiro Paredão Triplo

Na noite do último domingo(12), foi formado o terceiro paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Daniel, Elis e Ilmar. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de muitas surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente, além do poder do imunizado do anjo que colocou uma pessoa direto para a berlinda.

Logo de início, Marcos anunciou o ‘imunizado’ do anjo: “Se eu der o anjo para o Mamão eu corro o risco de ir para o paredão pelos erros dele. E a mim só cabe o perdão, por isso eu vou dar o anjo para o Rômulo”, disse o cirurgião antes de saber que não poderia imunizar o colega de confinamento.

Com isso, Rômulo teve o poder de indicar alguém para o paredão, e ele escolheu o líder Daniel.

Em seguida, foi a vez dos líderes declarar a indicação: “Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre  minha personalidade”, disse Daniel antes de anunciar o voto.

“É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis“, anunciou Emilly.

E com dois participantes já escolhido, chegou a vez dos confinados votarem no confessionário.

Desta vez, não poderão ser votados a líder Emilly e o anjo Marcos.

Veja os votos do confessionário:

Vivian votou em Ilmar
Pedro votou em Ilmar
Rômulo votou em Ilmar
Ilmar votou na Roberta
Marinalva votou em Rômulo
Marcos votou na Marinalva
Ieda votou em Ilmar
Roberta votou em Ilmar
Elis votou em Ilmar

Emilly, Manoel e Vivian se enfrentam no Segundo Paredão Triplo

Na noite do último domingo(12), foi formado o segundo paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Emilly, Manoel e Vivian. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi cheia de surpresas, pois os participantes não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo.Logo de início, a vencedora da prova do anjo, Ieda, anunciou que Elis estava imune esta semana.

Em seguida, foi a vez do líder Pedro declarar sua indicação: “Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito”, disse ele se referindo a Manoel.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos confinados votarem no confessionário. Desta vez, os dois mais votados completaram o paredão triplo.

Nesta semana, não poderão ser votado o líder Pedro, e Elis que recebeu a benção do anjo.

Veja os votos do confessionário:

Vivian votou em Emilly
Ilmar votou em Vivian
Daniel votou em Emilly
Manoel votou em Marcos
Emilly votou em Vivian
Roberta votou em Ilmar
Rômulo votou em Emilly
Marcos votou em Vivian
Elis votou em Emilly
Ieda votou em Emilly
Marinalva votou em Emilly

E com 6 votos Emilly enfrenta Vivian que teve 3, e Manoel que foi o indicado pelo líder.

Mayara e Vivian formam o segundo paredão do “BBB 17”

Na noite do último domingo(05), foi formado o segundo paredão do “Big Brother Brasil 2017”. As sisters: Mayara e Emilly, estão no paredão e disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Antes de começar a formação do paredão, o vencedor da prova do anjo deu seu veredito, anunciando o imunizado da semana. Daniel, escolheu Manoel para não ser votado desta vez: “Tem uma pessoa que tenho um carinho muito grande. Mas que ele pense sobre os atos e venha para jogar o jogo”, justifica Daniel.

Logo depois, foi a vez da líder da semana decretar o participante que estaria direto no paredão. A ex-miss Amazonas foi a escolhida. “É uma das duas pessoas que não conheço”, justificou a líder Emilly.

Nesta semana, não poderão ser votados Manoel, que recebeu a benção do anjo, e a líder Emilly.

Veja os votos do confessionário:

• Mayara vota em Marcos
• Ieda votou em Mayara
• Roberta votou em Mayara
• Rômulo votou em Mayara
• Marinalva votou em Mayara
• Daniel votou em Marcos
• Vivian votou em Marcos
• Pedro votou em Mayara
• Luiz Felipe votou em Marcos
• Manoel votou em Marcos
• Marcos votou em Mayara
• Elis votou em Ilmar
• Ilmar votou em Mayara

Após receberem a notícia de que vão se enfrentar no paredão, as sisters caíram no choro: “Que ironia. De líderes a emparedadas”, comentou Leifert ao ar a notícia às sisters.