Vivian para Manoel: “Muito próximo a um romance”

No quarto do líder do “BBB 17”, os dois pombinhos conversam sobre a relação entre e, enquanto os outros participantes da casa dormiam. A madrugada foi curta para o casal, enquanto conversavam eles trocavam beijos e abraços.

Manoel começa a conversa: “Estou pensando em como as coisas são”. Em seguida, Vivian disse: “Meu jeito é mais da continuidade. Você está falando de como isso aqui significa para ti. Fazia tempo que eu não tinha isso, que é praticamente… Não sei… Muito próximo a um namoro“.

O brother questionou se fazia bastante tempo que ela não namorava, e a ex-miss afirma que sim: “Por isso que assusta”, explica Vivian, que prossegue a conversa falando sobre seus antigos relacionamento e ainda avisa que é bastante ciumenta: “Fui ficando ciumenta”, diz ela.

No papo que rolou durante a madrugada, o brother falou para Vivian que espera que ela seja sempre alegre e feliz: “Você merece um cara maneiro, de respeito. Pelo tempo que te conheço, você é muito maneira”, afirmou o capixaba.

E depois de muita conversa, chegou um momento em que eles se descordaram, e a advogada disparou:  “Você é mais sensível do que eu. Tudo você sente como se tivesse te cortando”.

E para encerrar, o gêmeo falou: “É bom que eu virei o homem da relação”.

 

Vivian para Manoel: “Muito próximo a um romance”
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments