Categoria: Sem Categoria

Marcos sobre Ilmar: “Não tem dinheiro? Vai trabalhar!”

Logo depois do Jogo da Discórdia, que rolou durante o programa Ao Vivo da última segunda-feira(03), Marcos e Emilly se trancam no quarto do líder e começam a falar sobre os outros brothers, em especial Ilmar.

Após ser acusado de não pagar a pensão do filho, o advogado teve uma crise de choro durante a lavação de roupa suja. Ilmar resolveu se abrir com o público, e disse ter passado por problemas financeiros, mas que não se envergonha de sempre ter tentado dar uma vida melhor para o filho.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Porém, na opinião de Marcos, Ilmar sabe muito bem o que está fazendo e que isso tudo não passa de uma estratégia de jogo. “O público adora uma vítima. Ele ficou falando que passou por problemas financeiros. Então pra que entrou no programa? Fosse trabalhar”, criticou o médico.

Em seguida, Emilly comentou com o cirurgião que o advogado quer mesmo é a atenção do público.

Ilmar alerta Marcos: “Cuidado, tu tá ficando igual ao Rômulo”

Durante uma boa parte da Festa Espanha, que rolou na noite da última sexta-feira(17), Marcos passou incentivando Ilmar a investir na italiana. Elettra, que já deixou o confinamento na manhã deste sábado(18), atraiu o advogado, que chegou a brincar dizendo que iria seduzir a hermana.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Mas o colega de confinamento levou a história a sério, e falou para o brother que ele teria que ficar com a sister antes que ela saia do programa. Mas Ilmar retrucou: “Eu não ficando com ninguém, estou ganhando de goleada. E você está ficando igual ao Rômulo, tá difícil de lidar. A mina é legal, mas não quero ficar com ninguém. Dá pra você respeitar?”, reclamou o advogado.

Lembrando que, Ilmar entrou no programa dizendo que não ficaria com ninguém no confinamento à pedidos do seu filho.

Emilly revela ter beijado amiga: “Já experimentei”

Em um papo supre distraído no início da tarde desta quinta-feira(15), no quarto azul Elettra falou sobre sua opção sexual para Emilly, Marcos e Ilmar. Elettra contou que sente atração por homens e mulheres, mas que prefere se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Durante o papo, a italiana questionou a gêmea sobre sua orientação sexual. Emilly contou que gosta de meninos, mas aproveitou para dizer que já beijou uma amiga e explica:  “Só homens. Já beijei uma amiga minha, mas não vejo problemas. Sinto atração por homens, não por mulheres”. E marcos brinca: “Não gostou desta menina”.

Em seguida, o médico questiona Elettra:  “E você, gosta de homens e mulheres?”. “Os dois”, respondeu a hermana. Em seguida, ela revela que beijou uma mulher durante o reality show. “Sou difícil com os homens, mas com mulheres não”, disse.

Ilmar confessa para Ieda que ficou magoado com voto de Rômulo

Os dois participantes saem da festa e vão para a sala da casa, e lá conversam sobre diversos assuntos, até que, o cozinheiro revela para a sister que ficou muito chateado com o voto do então colega de confinamento, Rômulo.

“Eu fiquei muito magoado com o voto do Rômulo”. Ieda discorda da postura do brother: “Eu, se fosse você, não teria ficado magoado, porque a gente tem que votar em alguém”.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Mas Ilmar tenta se justificar: “Tudo bem, mas tem algumas pessoas que não são opções de voto. Eu tenho dez pessoas aqui, então, Rômulo não era minha opção de voto, Marcos não era minha opção de voto, você não era minha opção de voto, Mari não era minha opção de voto. Então, não quero votar, mas se eu ver que está entre eu e ela, eu vou votar”, disse.

O cozinheiro escapou do último paredão triplo, eu foi formado por ele, pelo agente de trânsito Daniel e a comerciante Elis.

 

Roberta revela: “Tem hora que dá saudade de beijar na boca”

Na noite da última quarta-feira(22), deu início a Festa Pantaneira que rolou até a madrugada desta quinta-feira(23). E parece que Roberta ficou um pouco carente.

Enquanto a festa estava rolando, a sister foi para o quarto e ficou isolada, até que Vivian e Marinalva chegam ao local e conversam com a colega de confinamento.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

A youtuber confessou que gostaria de pedir no confessionário uma boca para beijar e também alguém com quem se beijar: “Tem hora que dá saudade de poder beijar na boca”, disse a morena, tirando gargalhadas das amigas.

Lembrando que, faz poucos dias que a paulista revelou seu interesse romântico pelo agente de trânsito Daniel. Porém, o brother não correspondeu às suas expectativas.

Ieda e Luiz felipe se desentendem por causa de ovos

Durante o almoço na tarde desta quinta-feira(9) no “BBB 17”, Ieda e Luiz Felipe discutem por conta da quantidade de ovos que foram divididos entre os confinados.

Luiz Felipe alegou que estava economizando comida desde dois dias, para poder comer a vontade hoje, já que acontecerá a prova do líder na noite desta quinta-feira(9):  “Eu vou comer meus três ovos hoje”. “Quem quiser que reclame. Tem dois dias que economizo ovo para poder comer”, disse o estudante.

A aposentada não concordou:  “Você não comeu só moela porque deu para Emilly. Você não comeu porque não quis”. O alagoano se defende da colocação da sister: “Não sei se você tem almoçado com a gente, mas o único dia que eu comi moela foi no dia do forno. Os outros dias eu deixei para todo mundo, porque queria comer meus ovos. Vou comer os ovos que eu economizei”.

Ieda estava inconformada, e comenta que todos passaram para o grupo “Tá com Nada” por conta do integrante da equipe “Tá com Tudo” ter comido um bolinho de chuva proibido: “Nós estamos pagando por causa do grupo de vocês”.

E Luiz Felipe retruca: “Do grupo não, da pessoa. Não coloca o grupo no meio. Os dois ovos que eu economizei, eu vou comer. Vem querer falar besteira para cima de mim”, ele rebate. “Você fala um monte de besteira antes de mim”, retruca a sister.

 

Rômulo declara: “Manoel não me desce mais”

Em conversa com Marcos, na madrugada desta terça-feira(07), Rômulo confessa que já não consegue mais conviver com algumas pessoas da casa. Sem citar nomes, eles falam sobre as atitudes dos colegas de confinamento.

Sozinhos no quarto azul, eles comentam:  “Rolou uma operação….”, disse o médico. “Um pouco forçado”, diz o diplomata sem citar nomes.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Em seguida, Rômulo admite: “Não topo mais com a cara do menino, não. Não me desce mais”, diz ele.

Marcos confessa que antes de rolar a discussãopor causa do castigo do monstro, ele ainda tinha uma boa relação com Manoel, Vivian e Mayara, mas que depois do acontecido viu que as coisas iam piorar: “Estava conseguindo conversar de boa com eles. Com os três. Mas quando vi que estava rolando muita agressividade…”, disse ele.

 

Manoel ameaça Marcos: “Quebrar Marcos na porrada”

Depois da briga que teve na manhã do último domingo(05), com Marcos pela trollagem que o médico fez com os outros participantes, Manoel não economizou palavras para falar sobre ele e ainda afirmou que se a situação piorar poder chegar a bater no cirurgião: “Se ele pagar de bonzão e vir pra cima de mim, eu vou quebrá-lo na porrada. Só não quebrei ele porque penso na minha mãe. Mas a vontade é socar a cara dele”, gritou Manoel.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

O gêmeo tava tão revoltado que na hora que entrou no confessionário após fala o nome do médico, o brother perguntou:  “preciso mesmo justificar esse voto?”.

Manoel estava imune nesta votação. Ele foi imunizado pelo vencedor da prova do anjo, Daniel. E o paredão desta semana, foi formado pelas sisters: Mayara e Vivian.

 

Líderes ganham sessão cinema, e escolhem Roberta e Manoel para assistirem juntos

Apesar de muitas mudanças, o “Big Brother Brasil 2017” segue as tradições das edições passadas. Assim como os outros líderes do “Big Brother Brasil”, Vivian e Mayara ganharam sessão cinema com direito a chamar outros dois participantes para assistirem junto ao filme.

As líderes, chamaram Roberta e Manoel para irem com elas na sala de cinema da casa mais vigiada do Brasil.  Os brother desfrutaram de muita cerveja, refrigerantes e de muitos quitutes variados, incluindo hambúrguer, pipoca e salgados.

Roberta fica encantada com ad delícias do Cinema do Líder, e questiona: “Alguém explica porquê a gente jantou!”.

O filme Os Penetras 2, dirigido por Andrucha Waddington e estrelado por Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenes, foi o escolhido pela produção do programa. Os brothers são os primeiros à assistirem a trama fora do cinema.

Os participantes tiveram um pouco de dificuldades para iniciar o filme: “Ok, aperte o Play, vamos tentar mais uma vez”, tenta a líder Vivian. Em seguida, foi a vez de Manoel tentar: Aperta aqui, meu anjo”. “A gente está só testando, não é que a gente seja burro”, brincou a advogada.

Depois de alguns minutos os brothers conseguem colocar o filme.  “Agora ligou”, comemorou Vivian.

Mayla sobre declaração de Luiz Felipe: “Extremamente Falso”

Durante sua participação da Mesa-Redonda BBB, nesta segunda-feira(30), Mayla e Antônio ficou sabendo sobre quase tudo o que rolou dentro do confinamento.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Mayla fica sabendo de uma declaração que Luiz Felipe deu dentro da casa, e não gostou nada do que viu por lá. Após pergunta de um internauta, a gêmea fica sabendo do que ele falou: “Saí do meu padrão de beleza. Eu tenho costume de pegar modelo”, disse o Modelo sobre Mayla.

Depois de demonstrar estar passada com a declaração, Mayla disparou:  “Ontem ele veio no meu ouvido e falou que eu tinha aumentado o nível dele, porque ele nunca tinha ficado com uma mulher tão bonita quanto eu. Então, ele está sendo muito falso, extremamente falso! Fico triste porque é ele que está perdendo”.

Antônio, que também estava junto com Mayla na transmissão exclusiva do Gshow, ainda tentou defender o amigo pelo fato de Luiz Felipe estar se referindo a se relacionar com mulheres mais velhas:”Eu não vejo maldade no que ele te falou. Se eu te contasse, seria fofoqueiro”.

Mas Mayla não dá o braço a torcer: “Não seria meu amigo”.