Tiago Leifert visita finalistas do “BBB17”

O programa Ao Vivo da última terça-feira(11), foi feito dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo! O
apresentador Tiago Leifert, apresentou o programa direto da casa do “BBB17”, junto com as três finalistas: Emilly, Ieda e Vivian. 

Sentado no sofá da sala, Leifert conversou com as três sisters e assistiu aos melhores momentos de cada uma delas dentro do confinamento. Além disso, ao fim do programa, Tiago abriu a votação para a escolha da grande vencedora do prêmio de R$1,5 milhão.

Recebido com abraços das finalistas, Leifert disse se sentir muito honrado por estar dentro da casa, e claro, por conhecê-las pessoalmente: “Estava nervoso de conhecer vocês”, disse ele.

Emilly foi a primeira participante a assistir ao VT de melhores momentos no reality. Questionada por Leifert, a gaúcha respondeu qual foi o maior aprendizado dentro da casa: “Aprendi a saber sentir dor, me controlar um pouco por mais que pareça que não. Eles me buscaram 15 depois da minha mãe ir pro céu. Eu fiquei pensando se isso ia ser uma experiência boa”, contou.

Em seguida, foi a vez de Ieda se emocionar ao assistir seu VT. “Idade não é sinônimo de velhice, a gente tem a idade que a gente quer e a minha é um pouquinho mais que a tua”, disse a aposentada para Leifert.

Depois de assistir aos vídeos de Emilly e Ieda, chegou a vez de Vivian assistir sua trajetória casa.”Vocês duas rivalizaram muitas vezes no programa, em Paredões, em provas… normal. A gente tem que aceitar isso. Mas vamos deixar por último aquele abraço que vocês deram lá em cima e disseram que todo rancor vire pó. Acabou, não precisa de mais nada”, inicia o apresentador, sobre ela e Emilly.

Após ter assistido as cenas que marcaram sua história no confinamento, a advogada é questionada por Tiago: “Como você conseguiu manter a cabeça no lugar mesmo perdendo um por um?”. E ela responde: “Fui me sentindo sozinha, mas percebi que podia fazer novas amizades. Meu coração estava aberto. Não teve uma vez que eu me desperdicei e me senti só. Sempre tinha alguém pra me abraçar e estar comigo. É um sonho”.

O apresentador revelou para as finalistas que os gêmeos Antônio e Manoel foram os brothers que participaram do intercâmbio com o “Gran Hermano Vip”. “O Manoel se comportou! O Antônio se apaixonou de novo”, Titi conta.

Emiilly, Ieda e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do reality que será realizada na próxima quinta-feira, 13 de abril.

Tiago Leifert visita finalistas do “BBB17”
1 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments