Sofrência de Luiz Felipe é destaque na Festa da Vila do “BBB 17”

E a primeira grande festa do “BBB 17” foi marcada pelas sinceridades e desabafos dos brothers. A noite da última sexta-feira(27) foi bem agitada, os confinados mostraram muita empolgação após serem avisados sobre o acontecimento da festa. Eles se arrumaram e foram curtir.

E não foi só o momento carência de Luiz Felipe que marcou a noite. Emilly deu um conselho bem sincero para Marcos.

Após Mayla ter dito a Luiz Felipe que não queria mais nada com ele, o brother ficou cabisbaixo e na maior deprê. E Roberta foi a sister que deu seu colo para ouvir todas as lamentações do colega de confinamento: “Não queria passar um minuto longe dela”, disse o alagoano. 

E depois foi a vez da outra gêmea, Emilly, que também não ficou para trás com a sua sinceridade. Depois te ter levado várias cantadas do cirurgião plástico(Marcos), ela chegou nele e disse:  “Seria melhor você ter uma abordagem  mais amigável. Parece que você só quer beijar. Melhor tu chegar mais na amizade, ou se você não quer nenhuma amizade aqui então dá em cima mesmo”.

Também teve momentos sinceros entre as duas duplas de irmãos gêmeos: Emilly e Mayla, e Antônio e Manoel. Os quatro gêmeos foram os primeiros a entrarem na casa, e desenvolveram uma grande amizade, mas com a chegada dos outros participantes eles se afastaram bastante.

Dai, Mayla chegou nos gêmeos e confessou que sentia falta deles e dos momentos em que os quatro passaram juntos, durante o dia em que estavam somente eles no confinamento. “A gente vai ficar junto, unido! Eu acho que é um momento nosso”, conta Antônio.

Emilly conversando com Marcos.

Emilly, Mayla e Antônio.

Sofrência de Luiz Felipe é destaque na Festa da Vila do “BBB 17”
1 votes. Average: 4 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments