Rômulo é o oitavo eliminado do “BBB 17”

Com 65,12% dos votos, Rômulo foi o oitavo participante a deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado na noite da última terça-feira(21).

Ieda e Marcos também fizeram parte deste sexto paredão triplo, que resultou na saída do diplomata Rômulo. E com 28,05% dos votos, o cirurgião permanece no jogo, juntamente com a aposentada que foi a menos votada, recebendo apenas 6,83% dos votos. Os dois se mantém na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Mas antes de ser eliminado, Rômulo quis se posicionar sobre dois discursos do apresentador Tiago Lifert dito em outras eliminações.”O primeiro texto eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá pra ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido  que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados”.

“O segundo texto sobre era sobre o follow e unflollow e muitas vezes uma pessoa para de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com os textos”, finalizou o diplomata.

Lifert aproveitou a oportunidade para relembrar umas coisas para os brothers: “Esse programa não é meu e nem de vocês, eu sou um emissário e quando vocês desrespeitam uma regra na verdade vocês estão combatendo contra o público o e essa batalha vocês não vão ganhar”, disse.

Em seguida, o apresentador revelou o oitavo eliminado do “BBB 17”: “Ieda e Marcos, vocês permanecem no jogo”, disse Lifert revelando a saída do diplomata.

Rômulo é o oitavo eliminado do “BBB 17”
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments