Roberta é a sétima eliminada do “BBB17”

Com 79,43% dos votos, Roberta foi a sétima participante a deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado na noite da última terça-feira(07).

Emilly e Ieda, também fizeram parte deste quinto paredão triplo, que resultou na saída da youtuber Roberta. E com 14,5% dos votos, a gêmea permanece no jogo, juntamente com Ieda que foi a menos votada, recebendo apenas 6,13% dos votos. As duas se mantém na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

E antes de anunciar a sétima eliminada desta edição, o apresentador falou com todos os brothers: “É mentira, não é? Não dá tempo de gostar das pessoas aí dentro. Se isso fosse mentira o coração de vocês não estaria disparado e vocês não estariam desesperadas aí dentro. É claro que é de verdade. Mas explica pra gente o que acontece Emilly?”, perguntou Lifert durante o seu longo discurso.

E a gaúcha explica: “Ela se afastou de mim, tanto que eu não falo com as minhas amigas todos os dias. Eu fiquei pensando em que momento a nossa amizade acabou”. Roberta também se defendeu, e disse: “No dia que ela voltou do paredão as coisas que ela disse pesaram para mim, assim como o jeito que ela estava na casa e eu não concordava. Eu sou muito ciumenta e ela também, mas ela só queria a minha presença. Também fiquei isolada quando ela ficou com Marcos. Não dá para explicar”, justificou a youtuber.

Em seguida, Lifert revelou a sétima eliminada do “BBB17”: “Emilly, se despede da Roberta. Roberta, você está eliminada”.

Lembrando que, antes de começar o programa Ao Vivo as duas se abraçaram e se reconciliaram.

 

Roberta é a sétima eliminada do “BBB17”
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments