Peões conversam sobre votos de madrugada na A Fazenda 2017

Na madrugada dessa quinta-feira (14) na casa sede da A Fazenda Nova Chance 2017, os peões reúnem-se para comentarem sobre votos.

O grupo: Rita, Dinei, Aritana e Conrado já estão unindo forças, traçando estratégias para ficarem cada vez mais forte e protegerem-se dentro do jogo.
Rita Cadilac pergunta para Aritana, Dinei e Conrado, sobre quem eles acham que a Fazendeira Flávia Viana estar pensando em tirar ou mandar para roça do time ferro que é o time da Rita.


Conrado responde, que é a Ana Paula Minerato. Dinei e Aritana concordam com o Conrado.
O Dinei comenta com a Aritana, que o Matheus e o Marcos são dois jogadores fortes para o jogo, pois eles são resistentes em prova de força.


Rita diz, que na visão dela, a Flávia vai proteger todos os seus amigos BBB’s para continuarem no jogo. Já o Conrado acha que não, que a Fazendeira Flávia Viana não vai proteger os ex-BBB’s.


Rita fala que a Flávia Viana é forte tanto lá fora, quanto dentro da casa, e Conrado faz cara de que não acha que a Fazendeira é forte.

Conrado acrescenta, dizendo que “forte é a Nicole, a Ana Paula Minerato”.
Comentam também que eles acham que quem tem mais seguidores são os mais fortes da casa.

Será gente? Que a fazendeira Flávia Viana, Nicole, Ana Paula Minerato, Marcos e Matheus? São bastantes fortes para o jogo? E será que a Fazendeira vai proteger ou não seus amigos ex-BBB’s? Conta aí, queremos saber sua opinião!

Peões conversam sobre votos de madrugada na A Fazenda 2017
1 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments