Pedro é o sexto eliminado do “BBB17”

Com 71% dos votos, Pedro foi a quinta participante a deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado nesta última terça-feira(07).

Emilly e Marinalva, também fizeram parte deste quarto paredão triplo, que resultou na saída do jornalista Pedro. E com 24,74% a gêmea permanece no jogo, juntamente com a paratleta que recebeu  3,55% dos votos. As duas se mantém na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

E antes de anunciar o sexto eliminado desta edição, o apresentador falou com todos os brothers, tanto do lado ‘mexicano’ da casa, quanto o lado ‘americano’. Lifert perguntou para Pedro o motivo de ele estar na berlinda, e o ex-brother responde: “Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui ao paredão”

Em seguida, Lifert revelou o sexto eliminado do “BBB17”: “Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado”, disse o apresentador anunciando a saída de Pedro. O brother ficou em choque ao receber a notícia.

 

 

Pedro é o sexto eliminado do “BBB17”
4 votes. Average: 4 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments