Categoria: Participantes

“Eles deram um tiro no pé”, diz Ilmar sobre brothers

Em conversa com Marcos, no quarto preto da casa do “BBB17”, no início da tarde desta terça-feira(28), Ilmar fala sobre o grupo ‘rival’ formado por Ieda, Marinalva e Vivian. Para o advogado, seus rivais estão sem saber qual rumo tomar, já que estão sem o mentor do grupo: Rômulo, que foi eliminado no oitavo paredão. 

“Era uma galera. Esses três mais quatro. Dá sete. Pedro, Rômulo, Roberta e Daniel“, conta Marcos, e Ilmar ainda acrescenta Elis.

O médico opina: “Eles se ferraram quando se uniram pra derrubar alguém”. E Ilmar fala o que pensa: “Pra derrubar o casal. Eu fiquei muito próximo de vocês porque vi que eles estavam mancomunando pra votar em mim”. Marcos fala sobre Rômulo: “Mas o mentor já foi e eles ficaram perdidos“.

O cozinheiro concorda, e diz para Marcos:  “Soldados perdidos, sem cabeça. Isso que falei. Quando você vai matar cobra tem que matar a cabeça, não adianta ficar matando pedaços do corpo, que vai se regenerando”.

A conversa continua, e o advogado segue falando sobre o ‘grupo rival’: “Eles deram um tiro no pé na hora que começaram a perseguir a gente. Por que o Daniel disse na hora que fui dar o abraço nele: ‘Eu respeito a sua fidelidade”. Marcos opina: “Porque ele viu que você ficou com a gente e ficou até o final. Porque ele não conseguia ser fiel”. “Nem a ele mesmo”, diz Ilmar.

 

Ilmar declarou: “Se eu pegar o líder, coloco a Vivian”

Em conversa com Marcos durante a madrugada desta terça-feira(28), no quarto do líder, Ilmar, que já foi líder por duas vezes consecutivas, já declarou em quem votar, caso pegue a liderança pela terceira vez.

“Se eu pegar o Líder essa semana, coloco a Vivian, porque eu sei que eles vão na Ieda e não na Emilly. Agora não vão na Emilly”.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

A gêmea já voltou de vários paredões, e Ilmar junto com Marcos acham que Vivian, Marinalva e Ieda não vão colocar a sister por medo.

O médico disse que, para isso ele “tira o chapéu”, mas a morena não entende. “Ela não sabe a grandeza que tem. Quando a pessoa não sabe a grandeza que tem, ela se rebaixa”, opina Ilmar.

Ieda e Emilly discutem após Paredão

Logo depois que o nono paredão do “Big Brother Brasil 2017” foi formado, Emilly e Ieda tiveram uma discussão que gerou um clima tenso dentro do confinamento.

Como sempre, a gêmea não suporta falar com ninguém após ser indicada para à berlinda. E enquanto ela está sendo abraçada com Marcos no sofá da sala, Ieda chega e diz: “Eu não posso desejar ‘boa sorte’, porque vocês estão em cima de mim”. E Emilly rebate dizendo que os brothers estão “em cima dela há 50 semana”.

Em seguida, Ieda dispara:  “Vocês nunca aliviam em nada pra gente, porque a gente tem que aliviar pra vocês e não te indicar? Você tem que aprender a lidar com isso, todo mundo aqui é adulto”, disse.

A gaúcha, então, se defendeu:  “Antes de eu votar em você pela primeira vez, você já tinha votado mais de quatro vezes em mim. Não quer desejar sorte pra mim, beleza”, reclamou a morena.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17

Porém, a aposentada não se convenceu com o argumento da sister e disse que a gêmea sempre fica irritada quando não consegue o que quer:  “Quando o grupinho de vocês perdeu o anjo, tu ficou irritadíssima. Mas quando vocês ganharam a prova da comida, a gente te parabenizou. Se tu ganha tu fica feliz, se perde tu fica virada, não aceita nada que não seja pra ti”, disparou.

Irritada, Ieda diz que Emilly não tem educação e a gaúcha não aceitou e disparou: “Fala por ti. Eu tenho bastante educação. Não fala isso, porque quem me educou foi a minha mãe. Tu que não está sendo educada agora”.

Marinalva dispara contra Emilly: “Egoísta, Insensível e Mimada”

Logo após a formação do nono paredão desta edição, Marinalva, Ieda, Daniel e Vivian foram para a área externa da casa e comentaram sobre as coisas que aconteceram na noite tensa de domingo.

Ieda contou para os brothers sobre a discussão que teve com a gaúcha, logo após a formação da berlinda: Ela não quer ouvir ninguém. Eu ainda vou ter que fazer comida com eles”. Marinalva pede para que a colega deixe eles de lado, e a aposentada dispara: “Menina cínica”.

Logo depois, a paratleta começa a criticar as atitudes da gêmea: “Pessoal, a gente não precisa falar muito, mas vocês podem ver que a pessoa é completamente insensível, egoísta, mimada, não passou por nada na vida e já deveria ter amadurecido um pouco mais”.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Em seguida, olhando para as câmeras a paranaense pede para o público votar pela permanência do agente de trânsito na casa: “Queria que vocês em casa considerassem o história do Dan aqui, ele é um cara que contribuiu demais pra casa”, disse.

“Ela criou uma certa soberba, acha que está intocável”, disse o ex-jogador de basquete sobre a gêmea.

Daniel e Emilly se enfrentam no nono Paredão do “BBB17”

Na noite do último domingo(26), foi formado mais um paredão no  “Big Brother Brasil 2017”. Desta vez, a berlinda é dupla e formada por Daniel e Emilly. Os dois disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Acostumados com o paredão triplo, os brothers não esperavam que o paredão desta semana fosse duplo.

E antes de começar a formação da berlinda, Marinalva, que venceu a prova do anjo, ficou sabendo que estava imunizada. Por tanto, a paratleta garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Das três lideranças que eu peguei, acho que essa foi a mais que deu uma embaralhada na cabeça. Mas eu tomei uma decisão! “Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide”, justificou Ilmar ao indicar Daniel.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Como na semana passada, a votação e a justificativa deste domingo foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Veja como ficou os Votos:

Emilly votou em Ieda
Daniel votou em Emilly
Marinalva votou em Emilly
Marcos votou em Ieda
Ieda votou em Emilly
Vivian votou em Emilly

Com 4 votos, a gaúcha enfrenta Daniel em mais um paredão. Lembrando que, a eliminação acontecerá na noite desta segunda-feira(27).

Festa no Gueto animou a noite dos brothers no “BBB17”

Os participantes tiveram uma grande surpresa na festa que rolou na noite da última sexta-feira(27). Logo após terem interagidos com o apresentador Tiago Leifert no programa Ao vivo, os brothers foram liberados para comemorar a Festa no Gueto do “Big Brother Brasil 2017”.

E foi logo no inicio da comemoração, que as cortinas caíram e o cantor Projota se apresentou para os participantes. Entre os hits que agitaram os brothers, estão ‘Ela Só Quer Paz’ e ‘Mulher’.  A empolgação dos confinados é imediata aplaudindo o músico e dançando bastante.

Muitas luzes, comidas de dar água na boca e uma decoração impecável fizeram os brothers curtirem bastante a Festa no Gueto.

Confira alguns cliques da noite:

 

Emilly e Marinalva discutem: “Se você é mulher, eu também sou”, diz a gêmea

Os ânimos na casa mais vigiada do Brasil estão “à flor da pele”, depois que a paratleta, vencedora da nona prova do anjo, escolheu a gêmea para cumprir com o castigo do monstro ao lado do seu colega Ilmar.

A discussão começou na cozinha, após Marinalva provocar a gaúcha: “Agora você tem motivo para votar em mim”. E Emilly rebate: “Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer”, diz Emilly. “Você é uma pessoa. Todo mundo estava cansado…”, finaliza Marinalva.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

As duas se referem ao pequeno bate-boca que tiveram na noite anterior, por conta do comentário da gêmea dizendo que gostaria de curtir um festa após a prova do líder, para poder comer melhor, já que, ela está no “Tá com Nada”. Porém, Marinalva se irritou com a sister, por vez que todos estavam cansados.

“Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível”, dispara Emilly. A paratleta ouve em silêncio, e começa a bater palmas:  “É isso aí, Emilly”.

A gêmea volta a retrucar: “Palmas pra você também. Ontem dando showlzinho… Se você é mulher, eu também sou“.

A paratleta então dispara: “Mulher não, querida. Presta atenção”. “Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20”, fala Emilly.

Em seguida, Marinalva deixa a cozinha mandando beijos para a gaúcha e todos permanecem em silêncio.

 

Marinalva decreta sobre sister: “Minha sutileza encerrou”

Logo depois de ter participado da nona prova do Anjo desta edição, Daniel, Marinalva e Vivian permanecem na área externa da casa e comentam sobre a disputa, e também sobre o castigo do monstro. O trio comentam sobre a reação de Marcos e Emilly, após a leitura do castigo do monstro.

BBB 17 - 25-03-2017 - 10:56:49 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Para Daniel, o casal ficou chateado. E Marinalva decreta sobre Emilly: : “Minha sutileza encerrou. Minha sutileza, gentileza…”.

Em seguida, a paratleta começa a ficar preocupada com a prova da comida que acontecerá na manhã do próximo domingo(26), e pede para que Daniel e Vivian se esforcem para ganhar a disputa. “Muita garra amanhã pra gente conseguir”, diz a sister.

“Se tiver prova da comida e eu tirar alguém, quem vai para o Tá com Nada é a Emilly”, decreta Marinalva. Daniel concorda com a colega de confinamento, e diz: “Não vou ficar no Tá com Nada mesmo se perder a prova. Não é por não aguentar, mas minha cota de gentileza encerrou”, diz.

Marcos critica Daniel: “Tão doce que chega a me incomodar”

Na área externa da casa do “BBB 17”, durante a madrugada deste sábado(25), Emilly, Ilmar e Marcos comentaram sobre a postura do agente de trânsito na última prova do líder, que consagrou Ilmar o novo líder desta semana.

O advogado já declarou que seu voto pode ser em Daniel, na formação do paredão que acontecerá neste próximo domingo(26).

Para Emilly, o paulista não tem potencial para chegar até a final. Já Marcos, criticou o bom-mocismo do brother: “Ele é tão doce que chega a me incomodar. Muito docinho. Não é doce assim lá fora, nem a pau”, detona o médico.

Em seguida, o trio começa a analisar o fato dele ter saído da prova do líder tão cedo.  “Ele estava com frio também e com fome, ele não havia jantado”, diz Emilly.  Porém, Marcos discorda e aproveita para detonar o agente de trânsito:  “Tem muita banha para queimar ali”.

 

Emilly e Ilmar são os condenados para o Castigo do Monstro

Após da nona prova do anjo, que teve como vencedora a paratleta Marinalva, os brothers permaneceram na
área externa da casa onde foi disputada a prova, para saberem quem a sister iria indicar para o castigo do monstro.

Antes de anunciar, a vencedora lê as instruções: “Lesmas: Dois brothers serão as lesmas do BBB. Ao sinal do BBB eles deverão fazer tudo em câmera lenta, até que a música acabe”.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Após isso, Marinalva escolhe Emilly e Ilmar para cumprirem este castigo: “Emilly e Ilmar”, diz a sister.

Como de costume, o castigo será até a noite do próximo domingo(26), quando formará mais um paredão no “BBB17”. Até lá, a dupla terá que cumprir o castigo.