Participantes do BBB 2017 Serão Escolhidos pela Pelas Redes Sociais

Os participantes do BBB 2017 serão escolhidos pelas redes sociais. Essa novidade surpreendeu muitas pessoas, afinal de contas não era todo mundo que esperava que os participantes do BBB 2017 serão escolhidos pelas redes sociais.

A Rede Globo abriu as inscrições para a nova edição desse programa e agora ele conta com um diferencial para selecionar os participantes. O programa irá procurar possíveis participantes nas redes sociais e essa novidade tem despertado o interesse em várias pessoas e aqui iremos entender como isso funcionará.

Participantes do BBB 2017

Participantes do BBB 2017

Não é novidade para ninguém que as redes sociais estão no auge e quase tudo gira em torno delas. Dificilmente encontramos uma empresa ou uma pessoa que não tenha uma rede social para divulgar informações pessoais ou profissionais.

Mesmo com toda a popularidade das redes sociais, ainda não tinha passado pela cabeça dos participantes que elas poderiam ser usadas para selecionar os participantes do BBB 17. Confira aqui as informações e veja como esse processo funcionará e como será o critério para escolher o participante aprovado.

É uma nova forma de selecionar os participantes. Ainda não sabemos quantos serão escolhidos por meio dessas redes, mas não serão todos, pois os métodos tradicionais ainda continuam válidos, então é interessante que os candidatos procurem a melhor maneira para que eles possam ser encontrados.

Participantes do BBB 2017 serão escolhidos pela redes sociais

Os participantes do BBB 17 serão escolhidos pelas redes sociais através de uma equipe que ficará responsável por analisar as personagens que estão cadastradas nas principais redes. Objetivo é encontrar uma pessoa para participar do projeto, mas ela tem que ter as características que combinem com o programa e que atendem os requisitos do mesmo.

Importante é que os interessados em participar desse programa saibam que as seletivas Regionais e nacionais continuam em funcionamento. Portanto, quem não estiver afim esperar para ser encontrado pela equipe, pode se inscrever nos processos tradicionais para ter a oportunidade de ser selecionado.

Participantes do BBB 2017 serão escolhidos pelas redes sociais.

Participantes do BBB 2017 serão escolhidos pelas redes sociais.

São várias as redes sociais que serão analisadas para a escolha dos novos participantes. Veja quais serão objeto de análise:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • SnapChat;
  • Twitter.

Esses são os principais canais em que os responsáveis farão a análise para poder escolher os novos participar do BBB 2017 pelas redes sociais. É uma oportunidade para que as pessoas que são “famosas” nessas redes consigam uma vaga no programa.

As redes sociais foram responsáveis pelo surgimento de diversas celebridades e quem está por dentro tem conhecimento disso. Diversas pessoas conseguiram mudar de vida graças a essa tecnologia, é um novo tipo de mercado. Essa forma de seleção acaba sendo mais um desafio para a equipe do programa, ainda mais por que é necessário analisar as informações e postagens que são feitas pelos proprietários (as) das contas.

Participantes do BBB 2017 Serão Escolhidos pela Pelas Redes Sociais
14 votes. Average: 4.57 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

31 Comments

  1. Cristiane Rodrigues
  2. DIANA
  3. alcemira
  4. Cristina Andrade da Silva Piassava
  5. Jorge Luis Domingues Lopes
  6. Altair de Almeida
  7. Rodrigo
  8. Rodrigo
  9. claosiane batista noronha
  10. Gleuciane
  11. Fabiano
  12. Kaciara