Categoria: Notícias

Ilmar, Luiz Felipe e Marcos se enfrentam no Paredão Triplo

Na noite do último domingo(12), foi formado o primeiro paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por três homens: Ilmar, Luiz Felipe e Marcos. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Mas a noite foi cheia de surpresas. Assim que o programa Ao Vivo começou, antes mesmo de dá início a votação, o Big Fone tocou, e pedro foi o brother que antedeu e teve que indicar um participante para o paredão. “Nada pessoal, infelizmente vou apontar para o Ilmar”, disse ele.

Logo em seguida, a vencedora da prova do anjo, Emilly, anunciou que Roberta estava imune deste paredão.

Depois disso, foi a vez do líder Daniel declarar sua indicação: “Nenhum problema pessoal, seria leviano pegar coisas que não me afetam diretamente aqui dentro, coisas como proibição do uso da piscina, comer um bolinho, etc. Mas foi duro chegar nessa decisão e mandar alguém para o Paredão. Busquei fatores externos, pra ver quem mandaria ao paredão e quem precisa desse prêmio. Pensei na questão financeira. Indico o Marcos”.

E já com dois confinados decretados, foi a vez dos brothers votarem no confessionário.

Nesta semana, não poderão ser votados o líder Daniel e Roberta, que recebeu a benção do anjo.

Veja os votos do confessionário:

Emilly votou em Elis
Rômulo votou em Luiz Felipe
Roberta votou em Ieda
Manoel votou em Rômulo
Marcos votou em Luiz Felipe
Ieda votou em Luiz Felipe
Vivian votou em Elis
Ilmar votou em Luiz Felipe
Luiz Felipe votou em Ieda
Marinalva votou em Vivian
Pedro votou em Luiz Felipe
Elis votou em Ieda

E com cinco votos, Luiz Felipe está no terceiro paredão do “BBB17”.

Festa Constelação animou a noite dos brother no “BBB17”

Na noite da última sexta-feira(10) os confinados curtiram mais uma festa do “Big Brother Brasil 2017”. Com direito a show exclusivo de Paulo Ricardo e muita música. O cantor entra no palco e faz os confinados curtirem seus sucessos, inclusive, o hit “Vida Real”, que é tema do “BBB”.

Os participantes se emocionam e dançam bastante ao som do músico.

Muitas luzes, comidas de dar água na boca e uma decoração impecável fizeram os brothers curtirem bastante a Festa Constelação.

Na mesa, comidas de todo o tipo: arroz com frutos do mar,  creme de abóbora com raiz, batatinhas recheadas, docinhos, comidas mexicanas e muito mais…

Confira alguns cliques da noite:

Daniel é o novo líder do “BBB 17”

Na prova que exigia agilidade e muita sorte, realizada na noite da última quinta-feira(9), Daniel levou a melhor e conquistou a liderança, além da imunidade no paredão desta semana.

A terceira prova do líder foi dividida em cinco rodadas. O objetivo da disputa era que os participantes encontrassem uma bola com o logo do “BBB 17”, que se diferenciasse das outras, dentro de um piscinão de bolinhas coloridas. A cada rodada a bola tinha uma função.

Entenda as Etapas:

Em cada rodada, o competidor que achasse a bola com o logo do “BBB” eliminava outros participantes.

Na primeira rodada, Luiz Felipe foi quem achou a bola e teve que eliminar três pessoas: Ilmar, Ieda e Rômulo.

Na segunda rodada, Roberta encontrou a bola laranja e teve que eliminar mais quatro pessoas: Marcos, Elis, Marinalva e Vivian.

Já a segunda rodada foi diferente. O brother que achou a bola pôde escolher um participante eliminado para voltar a prova. Daniel escolheu Marcos para voltar.

Na quarta rodada, o competidor que achasse a bola estaria automaticamente eliminado da disputa e teria que escolher mais três participantes para ir junto com ele. Após ter vibrado muito antes de saber o poder da bola, Manoel eliminou Marcos, Emilly e Pedro, mas também deixou a competição.

Na quinta e última rodada, quem achasse a bola laranja com o logo do “BBB” já estava com a liderança em mãos. Roberta, Luiz Felipe e Daniel foram os competidores da última etapa. Mas, Daniel conseguiu encontrar primeiro a bola e se tornou o novo líder do “BBB 17”.

Mayara confessa: “Tenho que me desculpar com a Elis”

Depois de ter sido eliminada, Mayara participou do programa “Mais Você” da Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira(08).

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

A segunda eliminada falou sobre tudo que rolou dentro da casa, enquanto ela estava lá, inclusive sobre o voto inesperado de Roberta.

Mayara aproveitou a entrevista para se desculpar com Elis e sua família: “Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Fiquei tão apaixonada pela Roberta, que a descartei quando fazia meus cálculos. Acho que eles estão aliviados que eu saí, que agora eles terão paz na casa”, disse.

Logo depois de ter deixado o confinamento, Mayara foi para o Bate-Papo BBB e lá teve a inesperada presença do boy Antônio. Os dois se abraçaram e beijaram.

Ana Maria Braga brincou com a monera, dizendo entender o motivo dela ter dormido pouco, e a mineira disse: “Ele estava em outro hotel. Meu pai estava lá, não pode, não. Tomar café junto, pode! A gente conversou muitas coisas, foi muito legal. A gente está conversando pelo telefone e acho que vamos conseguir nos encontrar hoje”, revelou.

A bacharel em direito, deixou claro a sua torcida por Manoel e Vivian, e disse também ter se assustado com as imagens que viu durante o programa: “Elas me apoiaram, mas é família. Lá os sentimentos ficam muito aflorados, ficamos mais agressivos. Eu surtei, não sou desse jeito, não. Fiquei doida! Não fico chateada por ter saído com mais de 80% dos votos. Isso mostra que o que eu fiz não funcionou, não merecia ganhar. Eu torço para a Vivian e para o Manoel”, contou Mayara.

Mayara e Vivian formam o segundo paredão do “BBB 17”

Na noite do último domingo(05), foi formado o segundo paredão do “Big Brother Brasil 2017”. As sisters: Mayara e Emilly, estão no paredão e disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Antes de começar a formação do paredão, o vencedor da prova do anjo deu seu veredito, anunciando o imunizado da semana. Daniel, escolheu Manoel para não ser votado desta vez: “Tem uma pessoa que tenho um carinho muito grande. Mas que ele pense sobre os atos e venha para jogar o jogo”, justifica Daniel.

Logo depois, foi a vez da líder da semana decretar o participante que estaria direto no paredão. A ex-miss Amazonas foi a escolhida. “É uma das duas pessoas que não conheço”, justificou a líder Emilly.

Nesta semana, não poderão ser votados Manoel, que recebeu a benção do anjo, e a líder Emilly.

Veja os votos do confessionário:

• Mayara vota em Marcos
• Ieda votou em Mayara
• Roberta votou em Mayara
• Rômulo votou em Mayara
• Marinalva votou em Mayara
• Daniel votou em Marcos
• Vivian votou em Marcos
• Pedro votou em Mayara
• Luiz Felipe votou em Marcos
• Manoel votou em Marcos
• Marcos votou em Mayara
• Elis votou em Ilmar
• Ilmar votou em Mayara

Após receberem a notícia de que vão se enfrentar no paredão, as sisters caíram no choro: “Que ironia. De líderes a emparedadas”, comentou Leifert ao ar a notícia às sisters.

Decepcionada com a filha, Mãe de Vivian declara: “Ela nem deveria ter entrado”

A mãe da Miss Amazonas esta cada dia mais decepcionada com a filha, por causa das suas atitudes no reality. A família não esta gostando nada do novo romance que Vivian esta vivendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A questão é que ela saiu de casa afirmando para os familiares que não iria se envolver com ninguém no programa, mas não é isso que esta acontecendo. A mãe de Vivian está tão abalada e alou até que não iria mais assistir o reality show.

Vera Lúcia, mãe da Miss não está gostando do novo relacionamento da filha com o brother Manoel, e até espera a saída do gêmeo no domingo(29): “O objetivo dela no jogo era ganhar o prêmio, ficar famosa e se divertir lá dentro. Vivian queria viver essa experiência. As pessoas que formam casal, geralmente, ficam isoladas e limitadas. Não sei, realmente, o que está passando na cabeça dela. Não reconheço a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo”, ela declara.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Muito decepcionada, Vera lamenta as escolhas da filha dentro do confinamento: “Desde que acompanho o “BBB”, vejo que as pessoas vão para as redes sociais fazer comentários muito pesados. E isso está acontecendo com a minha filha. A repercussão negativa está muito grande. Sinceramente, ela nem deveria ter entrado na competição“.

Vera também declara que não esta gostando da nova amizade que a filha esta tendo com a sister Mayara: “Ela pode ter amizade com a pessoa, mas não precisa concordar com tudo que a outra faz. Não acho bom esse relacionamento entre elas duas. Não foi bom ela ter ganhado essa liderança. A gente comemorou muito quando aconteceu, mas depois disso ela se fechou nessa amizade e formou casal” — alfineta.

 

 

 

Veja em detalhes a nova casa do BBB; você vai se surpreender com as mudanças

As mudanças foi totalmente visível, com aparências de uma vila a casa do Big Brother Brasil 2017 esta de cara nova.

Os  detalhes da casa em que vai abrigar os participantes do “BBB 17”  foi inspirada em uma vila, super colorida do jeitinho brasileiro. No total são dois quartos com nove camas, sendo duas de casal, terão decorações variadas. O maior quarto fica perto da cozinha e ganha tons azuis. O menor, será perto do confessionário e da dispensa, ganhando cores pretas com desenhos de caveiras.

E nesse post você vai conferir cada detalhe espalhado pela casa mais vigiada do Brasil, esta preparado? Vamos compartilhar com você as fotos da fachada multicolorida, do Quarto do Líder, da cozinha super chique, da sala aconchegante e da piscina digna de um brother.

Confira as Fotos da nova Casa do “BBB”

O lugar onde todos gostam de ficar: A Piscina

As espreguiçadeiras, onde os brothres podem relaxar

Outro lugar para relaxar!! 

A lavanderia super moderna.

O temido Big Phone

A academia ganhou aquele banho de cor!

A sala onde rola as muitas emoções

A cozinha super moderna e colorida

Um show de cores nos utensílios

O quarto angelical que vai ser disputado pela galera, para aproveitar um momento relax

O banheiro com mistura de retrô com o moderno

Com imagens arrepiantes e de caveira, o quarto preto também será muito disputado

E esse quarto pleno? UM ARRASO!!!!

Nova casa do “BBB 2017”.

Mayara e Vivian são as primeiras Líderes do “BBB 17”

A prova do líder aconteceu na noite da última terça-feira(24). Primeiro o público conheceu os 4 novos participantes da região Sudeste do país:Roberta, Pedro, Daniel e Mayara , depois foi a vez de conhecerem as 3 pessoas da região Centro-Oeste: Ilmar, Elis e Rômulo. Logo em seguida vieram mais 3 pessoas das regiões Norte e Nordeste:  Vivian, Luiz Felipe e Gabriela Flor. E por fim, da região Sul foram escolhidos: Marinalva, Marcos e Ieda.

Os Participantes que se juntaram aos gêmeos: Emilly e Mayla; Antônio e Manoel, não tiveram muito tempo de conhecer a casa em que vão ficar confinados por um tempo e nem de conhecer melhor os outros confinados. Pois, logo após a entrada deles, Leifert anunciou a primeira prova do líder do “BBB 17.

Mas antes de avisar da prova, Tiago Leifert contou aos gêmeos a real finalidade de que eles estavam ali. O apresentador contou que eles vão enfrentar um paredão entre si para conseguir a permanência na casa. A votação será aberta na noite desta quarta-feira(25) e domingo será o dia em que dois deles vão deixar o jogo.

Mas sempre tem um lado bom da história, os gêmeos que ficarem estarão imune do paredão que será formado no próximo domingo(29).

A 1º Prova do Líder do “BBB 2017”

Os gêmeos não participaram da prova e ainda foram pegos de surpresa, tendo o poder de tirar uma pessoa para não participar da prova.

E Para conseguirem vencer a prova, a dupla de participantes tiveram que ficar em pé e manter uma haste pressionada no poste para que a luz não se apagasse. A dupla que deixasse a luz piscar ou apagar, estaria eliminada.

Mas ainda no programa Ao Vivo, já tinha a primeira dupla desistente: Gabriela e Elis foram eliminadas. E não demorou muito para que os outros competidores fossem dando deslizes e deixando a prova. Por fim, ficaram apenas duas duplas: ilmar e Marivalva e Mayra e Vivian. E com quase duas horas de duração de prova as sister conseguem vencer a outra dupla. 

Mayara e Vivian são as primeiras líderes do Big Brother Brasil 2017, e terão que decidir entre si quem fica com a imunidade no próximo paredão e quem ganha os R$10 mil reais. 

 

BBB 17: Confira como será a Primeira Prova do Líder

A primeira prova do líder acontecerá na noite desta terça-feira(24), quando os 13 participantes já estiverem dentro da casa junto com os outros irmãos gêmeos( Emilly e Mayla; Antônio e Manoel), que já inauguraram a casa na noite de estreia que aconteceu na última segunda-feira(23). 

Os participantes mal chegaram na casa e já vão disputar a prova do líder do BBB 17 que é tão desejada por todos os competidores. Mas, desejada para vencer, é claro!!!! 

Antes mesmo de conhecerem a casa por completo, os 13 novos participante vão ser surpreendidos pelo apresentador Tiago Lifert,  que vai anunciar a primeira prova do líder, ainda nesta terça-feira(24). 

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

A Prova

Segundo informações divulgadas pela Rede Globo, a primeira prova do líder será em dupla e de resistência, como de costume. Foi revelado também que a prova terá dois vencedores: um vencedor fica imune e ainda conquista mais uma semana na casa, já o outro vai levar R$ 10 mil, mesmo valor que as gêmeas Emilly e Mayla ganharam na primeira prova do BBB17 contra os irmãos Antonio e Manoel. 

Os novos competidores terão que deixar para se conhecer melhor durante a primeira festa que vai rolar na noite da próxima quarta-feira(25). O tema escolhido foi:  “Amazônia”.

E vai ser nesse mesmo dia que vai começar as votações para escolher quais serão entre os quatro gêmeos que vão permanecer na casa mais vigiada do Brasil. 

 

 

 

Ex-Brothers se reúnem para assistir à estreia do Big Brother Brasil 2017

E finalmente a noite mais esperada chegou!!! O Big Brother Brasil 2017 estreou nesta última segunda-feira(23). E quem disse que só os fãs que estavam ansiosos por este dia? Alguns ex-participantes também se reuniram para assistir à estreia do reality show mais famoso do Brasil.

Amanda Gontijo e Vagner Lara, do “BBB 14”;  Juliana Dias, do “BBB 16” ; Maria Melilo e Janaína Do Mar, do “BBB 11”; Tamires Peloso, Angélica Ramos e Douglas Ferreira do “BBB 15”; Jakeline Leal, do “BBB 12”, se encontraram em um bar em São Paulo e observaram o primeiro dia dos quatro participantes que já estão na casa.

Ex-Brothers do Big Brother Brasil

Janaína Do Mar, do “BBB 11”, já tem os seus preferidos desta edição: “A Roberta, Ela é muito simpática. E os gêmeos são os mais bonitos”, disse ela, que também deixou um aviso para os participantes: “Tomar cuidado com a bebida, que é do capeta (risos)”.

Tamires também escolheu a Roberta como uma das suas favoritas do BBB17: “A Roberta tem um apelo popular, é gente da gente. E o Pedro é o mais bonito”, comentou ela, que também deus alguns recados para os confinados: “Saber que sempre vai ter gente que vai gostar de você, não importa o que você faça. Eu saí achando que era odiada, mas na verdade tinha um monte de gente que torcia por mim”.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Em entrevista, Amanda Gontijo disse que conhece pessoalmente a participante Vivian Amorim:  “Não sou amiga dela, mas já a encontrei em alguns eventos, então tenho uma empatia por ela”.

Angelica Ramos conta que estava esperando ver todos os novos participantes logo no primeiro dia de estreia, mas se surpreendeu ao ver apenas os casais de irmãos gêmeos. “É uma linha meio adolescente. Eles estão lá pra curtir, acho que nem estão pensando tanto no prêmio”, contou.

Confira as fotos dos “Ex-Brothers”, na noite desta segunda-feira(23):

Maria Melilo e Tamires.

Maria Melilo, do “BBB 11”.

Tamires Peloso, do “BBB 15”.

Tamires e seu namorado, Daniel Stephany.

Jakeline Leal, do “BBB 12”.

Angélica Ramos, do “BBB 15”.

Douglas Ferreira, do “BBB 15”.

Janaina Do Mar, do “BBB 11”

Vagner Lara, do “BBB 14”.

Amanda Gontijo, do “BBB 14”.

Jakeline Leal foi com o amigo, o modelo Gabriel Leão.