Categoria: Notícias

Participantes Confirmados BBB 2018: Lista Atualizada

Os participantes confirmados BBB 2018 estão entre os assuntos mais procurados do momento. Afinal de contas, o público que gosta de acompanhar o programa não quer deixar de conhecer quais são as novidades e uma das principais está relacionada aos participantes confirmados BBB 2018, os quais veremos aqui quem são.

Participantes Confirmados BBB 2018

Participantes Confirmados BBB 2018

Os participantes BBB 2018 é um dos detalhes que mais importam para quem gosta de acompanhar esse programa, afinal de contas, através dessa lista que teremos conhecimento sobre quem são os novos selecionados para a nova edição. Sabemos que a seleção não é um processo fácil, ainda mais porque cada ano que passa aumenta o número de pessoas interessadas no reality show.


Inscrições BBB 2018

As inscrições BBB é um processo que poderá ser realizado exclusivamente pela internet, tanto pela aqueles interessados em participar das seletivas nacionais, como também por quem deseja participar das seletivas regionais. O único detalhe é ter muita atenção quanto ao prazo de encerramento das inscrições para cada processo seletivo.

Não precisa se preocupar porque não existe nenhum tipo de custo para você realizar a sua inscrição, mas é necessário ter muita atenção para fazer o preenchimento correto é verídico dos dados pedidos e saber que todos eles serão analisados pela equipe responsável.

Além disso, você também terá um espaço onde poderá fazer o envio de um vídeo, então é necessário que você já faça a programação do mesmo com antecedência, antes de iniciar o processo de inscrição.

Depois que termina o processo de inscrição é que o programa faz a divulgação dos participantes BBB 2018, es sa e outras informações também poderiam ser consultadas diretamente pela internet e no site que disponibilizamos acima.


Participantes Confirmados BBB 2018

O programa costuma fazer a publicação dos participantes confirmados BBB 2018 bem próximo da abertura da nova edição, isso significa que ainda não temos essas informações para divulgar aqui, mas assim que isso acontecer, iremos atualizar os dados e disponibilizar quais são os novos aprovados para essa edição de 2018. Enquanto isso, acompanhe as informações sobre como funciona o processo de seleção:

  • O programa aplica as seletivas nacionais e regionais para selecionar os aprovados;
  • Os interessados podem realizar as inscrições exclusivamente pela internet;
  • As inscrições são totalmente gratuitas e fáceis de serem realizadas;
  • Existem prazos definidos para fazer inscrições em cada região e também a inscrição nacional.

Os interessados devem ter muita atenção quanto ao processo seletivo, principalmente no que diz respeito aos prazos, para não correr o risco de ficar de fora, o que acontece com muitas pessoas em todo o Brasil.

Fazer o preenchimento total da ficha cadastral é fundamental, sem isso não tem como você passar para as próximas etapas do Big Brother Brasil 2018.

 

Emilly é a Vencedora do “BBB17” com 58% dos Votos

A gaúcha de 20 anos é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 2017”, e leva para casa o prêmio milionário de R$1,5 milhão, se tornando a mais nova milionária do pedaço. Emilly recebeu 58% dos votos na final realizada na noite da última quinta-feira(13), se tornando a vencedora da décima quinta edição do programa.

Emilly desbancou Vivian e Ieda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A manauara recebeu 41% dos votos, já Ieda ficou teve apenas 1% dos votos ficando em terceiro lugar na disputa pelo prêmio.

Antes de anunciar a vencedora desta edição, o apresentador Tiago Leifert questionou as sisters sobre suas últimas palavras dentro do confinamento. “Eu lembrei que a minha irmã falou que Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar estabilidade minha família. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram e fazem por mim”, disse a gêmea.

Em seguida, minutos antes de anunciar o resultado da votação Leifert disse em seu discurso direcionado a Emilly: “Vou fazer ruma referência nerd: ‘X-Men’. Um ‘X-Men’ novinho tem aquele poder todo mas não sabe usar. Ele precisa de treinamento porque ele é tão forte que ou ele aprende ou ele destrói tudo e as pessoas quando ele gosta”.

O apresentador continuou: “Tem alguma coisa em você que é especial. É muito dificíl falar sobre você. Mas é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Quando você falou que se amava, muita gente assustou. Você tem uma força, uma raça, você é corajosa, ousada. você mostrou tudo que você tem. Vitória do coração”, finalizou.

A gaúcha de 20 anos

Ao longo do confinamento, Emilly conseguiu criar bastantes inimizades, praticamente, com todos os participantes. Mas, na tentativa de criar amizades, a sister acabava brigando com todos. Era sempre criticada por seu egoísmo, e incapacidade de ouvir as pessoas e ceder em meio a diversas discussões que teve durante o confinamento.

Mesmo certa ou não, Emilly conseguiu diversos fãs que lutaram até o fim por ela, tornando-a a vencedora do “BBB17”.

O namoro com o médico Marcos, que acabou sendo expulso faltando apenas 2 dias para o fim do jogo, por ter agredido a gaúcha, foi um capítulo muito importante em sua trajetória dentro do confinamento. Com brigas praticamente todos os dias, o casal virou alvo dos brothers dentro da casa, que votavam neles em todos os paredões.

E depois de muito tumulto com a saída do cirurgião, as três finalistas tiveram dias de relaxamento e de muita retrospectiva. As sisters ganharam um almoço tailandês, tratamento de beleza e alimentos à vontade. A casa foi tomada por músicas durante quase todos os momentos e mimos foram oferecidos, como presentes, sessão de cinema e até um kit de beleza entregue horas antes da final do programa.

Fátima Bernardes surpreendem as Três Finalistas do “BBB17”

Logo depois de terem assistido ao vídeo da apresentadora Ana Maria Braga, as sisters tiveram mais uma surpresa na manhã desta quinta-feira(13). Emilly, Ieda e Vivian conversaram Ao Vivo com a também apresentadora Fátima Bernardes direto do seu programa “Encontro”.

O trio cumprimenta a apresentadora. Fátima faz algumas perguntas para as sisters. Emilly diz para a apresentadora: “A gente quer te conhecer pessoalmente, Fátima!”.

A jornalista quis saber das sisters, sobre o que elas mais sentem falta de fazer fora do confinamento, e Emilly responde: “Estou doida para dar um cheirinho no meu princeso”. Já Vivian revela:”Tem saudade de detalhes, de ir na feira comer um pão com tucumã e queijo, de almoço de domingo com a família”. Ieda está com saudade dos filhos: “Quando o telefone toca, um filho diz: ‘Mãe, hoje vai ter um leleu aqui em casa. Leleu é cada um leva o seu. A gente se reúne e cada um leva a sua carne e sua cerveja. Fazemos aquele almoço divertido”.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

E antes de finalizarsua participação, Fátima falar sobre a importância de ter três mulheres na final do “BBB17”: “Três mulheres diferentes. Queria que vocês aproveitassem essas últimas horas. Qualquer uma que ganhar vai ser importante pra nossa causa aqui fora. Vocês tem exercitado muito o que falamos aqui fora, a sororidade, que é a amizade entre mulheres. Exercitem isso nessas últimas horas. Aproveitem!”.

Ana Maria Braga manda recado para as Três Finalistas

As três finalistas do “BBB17”, tiveram uma surpresa na manhã desta quinta-feira(13). Logo depois do toque de despertar Emilly, Ieda e Vivian receberam um recado da apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga.

“Felicidades pra vocês. Principalmente muita calma. Já se amaram, se odiaram… Emponderamento das mulheres. Na verdade não tem uma ganhadora no momento. Tem vocês três vencedoras por estarem na Final de um jogo. Queremos ver vocês alegres, afinal são as campeãs”, disse a apresentadora.

As sisters ficaram bastante surpresas e emocionadas com o recado.

Logo em seguida, após ouvirem o recado especial da Ana Maria, as finalistas repercutem sobre a mensagem. Ainda sem acreditar o trio fica de boca aberta.  “Que coisa linda!”, disse Emilly. “Meu Deus! Os nossos nomes!”, falou Vivian, surpresa com a apresentadora ter chamado os nomes delas. Ieda dia que adorou ver o Louro José: “O lourinho”.

“Vou aconselhar a Emilly a ficar com a família e amigos”, disse Mayla

Mayla, que é a irmã gêmea de Emilly, disse estar preparada para acolher a sister e contar sobre tudo o que aconteceu enquanto ela estava confinada. “Se tem uma pessoa que ela escuta, essa pessoa sou eu. Vou deixar tudo muito claro para ela”, disse Mayla.

A gaúcha ainda contou que não gostaria que sua irmã ficasse com Marcos, que foi expulso do programa por ter agredido Emilly. Mas disse também que essa decisão só cabe a gaúcha.

“Quanto ela e o Marcos, só poderei dar uma posição depois que ela sair. Neste primeiro momento vou aconselha-la a ficar com a família e com os amigos. Acho que nada acontece por acaso. Acredito que se tudo isso aconteceu, temos que ver o lado bom em tudo”, diz ela sobre a expulsão do médico.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Mayla está confiante de que sua irmã será a vencedora o “Big Brother Brasil 2017”: “Ela merece ganhar porque ela viveu o ‘BBB’, ela amou, odiou, chorou. Ela merece muito ser campeã. Nunca penso o contrário do sim. Para mim, ela ganha”, conta Mayla.

A jovem contou que está muito feliz por ter conseguido ver um sorriso no rosto da irmã: “Ontem consegui ver um sorriso no rosto dela e isso me deixou bem. Vi ela sorrindo, conversando, fiquei feliz”, comemora.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló cantam na Final do BBB17

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira(12), que o time de jurados do “The Voice Brasil” irá cantar na grande final do “Big Brother Brasil 2017”

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló
agitarão a noite tão esperada entre todos os participantes desta edição do BBB. Os artistas, irão cantar vários dos seus sucessos para o público, os ex-participantes, e claro, para o trio de mulheres que chegaram a grande final; Emilly, Ieda e Vivian.

O apresentador Tiago Leifert, estará no comando da Final do BBB17, assim como fez durante todas as noites desta edição.

Na noite da última terça-feira(11), o apresentado apresentou o programa do lado de dentro da casa, junto com as três finalistas. As sisters tiveram o privilégio de assistirem aos momentos marcantes da trajetória de cada uma dentro do confinamento.

 

 

Tiago Leifert visita finalistas do “BBB17”

O programa Ao Vivo da última terça-feira(11), foi feito dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo! O
apresentador Tiago Leifert, apresentou o programa direto da casa do “BBB17”, junto com as três finalistas: Emilly, Ieda e Vivian. 

Sentado no sofá da sala, Leifert conversou com as três sisters e assistiu aos melhores momentos de cada uma delas dentro do confinamento. Além disso, ao fim do programa, Tiago abriu a votação para a escolha da grande vencedora do prêmio de R$1,5 milhão.

Recebido com abraços das finalistas, Leifert disse se sentir muito honrado por estar dentro da casa, e claro, por conhecê-las pessoalmente: “Estava nervoso de conhecer vocês”, disse ele.

Emilly foi a primeira participante a assistir ao VT de melhores momentos no reality. Questionada por Leifert, a gaúcha respondeu qual foi o maior aprendizado dentro da casa: “Aprendi a saber sentir dor, me controlar um pouco por mais que pareça que não. Eles me buscaram 15 depois da minha mãe ir pro céu. Eu fiquei pensando se isso ia ser uma experiência boa”, contou.

Em seguida, foi a vez de Ieda se emocionar ao assistir seu VT. “Idade não é sinônimo de velhice, a gente tem a idade que a gente quer e a minha é um pouquinho mais que a tua”, disse a aposentada para Leifert.

Depois de assistir aos vídeos de Emilly e Ieda, chegou a vez de Vivian assistir sua trajetória casa.”Vocês duas rivalizaram muitas vezes no programa, em Paredões, em provas… normal. A gente tem que aceitar isso. Mas vamos deixar por último aquele abraço que vocês deram lá em cima e disseram que todo rancor vire pó. Acabou, não precisa de mais nada”, inicia o apresentador, sobre ela e Emilly.

Após ter assistido as cenas que marcaram sua história no confinamento, a advogada é questionada por Tiago: “Como você conseguiu manter a cabeça no lugar mesmo perdendo um por um?”. E ela responde: “Fui me sentindo sozinha, mas percebi que podia fazer novas amizades. Meu coração estava aberto. Não teve uma vez que eu me desperdicei e me senti só. Sempre tinha alguém pra me abraçar e estar comigo. É um sonho”.

O apresentador revelou para as finalistas que os gêmeos Antônio e Manoel foram os brothers que participaram do intercâmbio com o “Gran Hermano Vip”. “O Manoel se comportou! O Antônio se apaixonou de novo”, Titi conta.

Emiilly, Ieda e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do reality que será realizada na próxima quinta-feira, 13 de abril.

Emilly, Ieda e Vivian são as Finalistas do “BBB17”, após expulsão de Marcos

No programa Ao Vivo da última segunda-feira(10), após Tiago Lifert anunciar a expulsão do médico Marcos, o apresentador revelou que Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do “BBB17”, fazendo a grande final na quinta-feira, 13 de abril.

O apresentador anuncia:”Vocês são finalistas já do programa. A gente vai abrir votação já amanhã. É muito oportuno ter três mulheres incríveis na final”, disse Tiago Leifert.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Estava previsto uma prova do líder para a noite desta segunda, quem ganhasse essa disputa seria o primeiro a garantir a vaga na grande final. Além disso, na noite de hoje seria formado o último paredão desta edição, que teria o resultado da berlinda na noite da próxima terça-feira.

Mas com os acontecidos, tudo foi mudado e três dias para acabar o reality show mais famosos do Brasil, já temos as três finalistas: Emilly, Ieda e Vivian.

 

Marcos é Expulso do “BBB17” após agressão a Emilly ser confirmada

O médico foi expulso do “Big Brother Brasil 2017”, na noite desta segunda-feira(10), após confirmação de
agressão a Emilly. O médico foi acusado de agredir tanto fisicamente como psicologicamente a gaúcha com quem começou um relacionamento dentro do reality show.

Marcos foi novamente chamado ao confessionário na noite de hoje, e comunicado da decisão que a produção do programa tomou em relação à ele. Do confessionário mesmo o brother deixou a casa, assim como foi feito com Ana Paula – participante do “BBB16” -.

O anúncio da expulsão do cirurgião foi feito pelo apresentador Tiago Lifert, logo que o programa Ao Vivo desta segunda começou: “Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, as agressões foram comprovadas. O Marcos está eliminado do ‘BBB17‘”.

“A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com baase nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa”, disse Lifert.

Em seguida, o apresentado comunicou a expulsão do médico para, então, as três finalistas desta edição.

Por enquanto Marcos ficará hospedado em um hotel, sem contato com ninguém. A família do cirurgião já está ciente do acontecido.

 

Marcos Expulso do BBB17

Após a grande repercussão que teve a briga do casal Emilly e Marcos, na qual o médico chegou a colocar o dedo no rosto da sister, a Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro registrou ocorrência contra o brother. A Delegada Marcia Alcioli, determinou que a delegacia de Jacarepaguá, que é mais próxima à casa onde o program é gravado, iniciasse as investigações do caso na manhã desta segunda-feira(10).

A diretora da Deam, conta: “A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, explicou.

A polícia chegou à ir na casa do “Big Brother Brasil 2017” nos estúdios Globo, para ouvir Marcos e Emilly sobre a briga feia que os dois tiveram na madrugada do sábado para domingo, quando acontecia uma das últimas festas desta edição.

Marcos chegou a ser chamado no confessionário, no começo da tarde desta segunda-feira(10). O cirurgião passou cerca de 15 minutos lá dentro. Em seguida, Emilly também foi chamada pela produção. A conversa com a gaúcha durou cerca de apenas 5 minutos.

Porém, a medida protetiva não chegou a ser tomada, mas caso chegue a esse ponto, o brother terá que manter uma certa distância da vítima ou até mesmo poderá ser expulso do programa.

A Briga

As séries de discussão, começou logo após a formação de paredão que foi realizado na noite do último sábado(08). Tudo começou quando o cirurgião resolveu questionar a amizade de Emilly com a aposentada Ieda. Em seguida, o brother resolveu provocar a gaúcha dizendo que Vivian deveria vencer o reality.

Em outro momento, fora do local de festa, Marcos lembrou a colocação que o eliminado Ilmar fez, e completou jogando na cara da namorada:“E se um verme for mais evoluído que você?”.

As discussões foi ficando cada vez mais forte. Até que chegou o momento em que o brother se irritou e chegou a colocar o dedo na cara da gaúcha:  “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”, disse ele.

Depois a situação foi se acalmando, e os dois fizeram as pazes.