Categoria: Notícias

Rômulo critica atitude de Marcos: “Para quem fica, tudo vale”

A eliminação do diplomata do “BBB 17” foi marcada por despedida inesperada. Marcos, que junto com Ieda foi o rival do diplomata no oitavo paredão, se ajoelhou ainda Ao Vivo e pediu para que o ex-participante tivesse cuidado com o seu poder fora da casa.

Em entrevista já aqui fora do confinamento, Rômulo disse não ter curtido a atitude do médico em sua eliminação, quando o gaúcho se ajoelhou e fez um breve discurso: . “Tem um negócio que me irritava, uma disputa pelo espaço ali e eu falei que a relação dele com a Emilly é utilitária”, comenta o diplomata, que para ele a atitude foi uma jogada do médico.

Rômulo contou que já viu alguns vídeos do programa, e confirmou sua impressão sobre Emilly: “Vi  exatamente o que eu pensava que acontecia. Uma forma de manipulação e de utilitarismo da estética  dela. Ela é doce, tem um rosto doce, e ela usa isso pra conseguir coisas que nem sempre estão a serviço de bons sentimentos”, disse ele. “Está jogando abaixo da cintura”, continuou.

 

Elettra Lamborghinni deixou o “BBB 17” na manhã deste sábado

O apresentador Tiago Lifert, havia anunciado no programa Ao Vivo da última sexta-feira(17), que a hermana Elettra Lamborghinni iria deixar o confinamento na manhã deste sábado. E hoje pela manhã, Elettra se despediu dos brothers. Ela voltará para o “Gran Hermano Vip”, onde os gêmeos Antônio e Manoel estão fazendo um intercâmbio no programa.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Os confinados abraçam a hóspede, que retribui com beijos e agradecimentos:”Quero dizer que todos vocês são pessoas maravilhosas, com muito coração. Se fosse por mim, todos mereceriam ganhar esse jogo. Mas que ganhe o melhor. Muita sorte. E sorriam sempre!”

A italiana fica emocionada, mas avisa: “Não é um adeus. É até a próxima”.

Elettra Lamboghinni, de 22 anos é neta do criador da marca de carros Lamborghinni, e já participou de vários realitys, onde não dispensou brigas e muitas polêmicas. Mas no “BBB 17”, sua passagem foi bem tranquila.

Elettra Lamborghinni entra no “BBB17”, e brothers comentam: “Isso é cilada”

Neta do fundador da Lamborghinni, Eletra entra no “BBB17 no início da tarde desta quarta-feira(15) e já começou a causar dentro do confinamento.

Ao ser recebida pelos brothers, a italiana explicou que é integrante do “Big Brother” na Espanha. Logo em seguida, Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada e ela diz que não. A gêmea ficou surpresas com os diversos piercings espalhados no corpo da italiana.

Elettra revelou para os confinados, que está no Brasil para um intercâmbio entre os realitys e Vivian brinca: “A Roberta deve ter ido para lá”. 

E enquanto Emilly, Ieda, Vivian e Ilmar mostram a casa para a nova integrante, Rômulo desconfia e comenta com os outros brothers achando ele que a recém-chegada é na verdade uma impostora. Daniel e Marcos concordam com o brother: “Acho que é mentira”, diz Daniel. Marcos, então, sugeriu que o agente de trânsito conversasse coma sister em italiano para confirmar se realmente ela é de lá.

Logo depois de apresentarem a casa para Elettra, Marcos, Emilly e Ilmar vão para a área externa da casa e comentam sobre a sister. Ilmar disse acreditar que a moça tenha sido enviada para o programa no intuito de seduzi-lo, mas lembra da promessa que fez para o filho:  “Igor, papai mantém a promessa. Eu sei que é difícil, mas mantenho a promessa. Não cairei em tentação”, disse o advogado.

E continua: “Fiquei desconfiado”.  “Isso é cilada”, afirmou Marcos. Ilmar concordou: “É cilada, tô fora”.

Conheça a sister Elettra Lamborghini que fará participação no “BBB17”

Depois de anunciar a ida dos ex-participantes gêmeos Antônio e Manoel, para o “Gran Hermano Espanhã”, o apresentador Tiago Liffert revelou durante o programa Ao Vivo do último domingo(12), que a neta do funfador da famosa marca de carros “Lamborghini”, participará do “Big Brother Brasil 2017”.

Elettra Lamborghinni tem 22 anos e no momento o seu esta solteira. Dona de um corpo escultural, a hermana tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo, e mais de 40 piercings. Ela adora se exibir em suas redes sociais, e promete causar em terras brasileiras.

A participante do “Gran Hermano Espanhã”, chegará ao “BBB17” na noite da próxima quarta-feira(15).Antes mesmo da confirmação, a vinda da morena de olhos azuis já era comentadas pelo público brasileiro nas redes sociais.

Gêmeos Ântonio e Manoel vão para o Big Brother da Espanha

Os brothers fizeram sucesso no “Big Brother Brasil 2017”, e nesses próximos dias estarão se despedindo do Brasil para passar um período no Big Brother da Espanha, o ‘Gran Hermano VIP’.

O apresentador Tiago Lifert já havia revelado um dia antes ao público, de que um brother iria para a Espanha, mas
ainda não tinha revelado quem. E no programa Ao Vivo desta última sexta-feira(10), ele anunciou para o público que os gêmeos Antônio e Manoel, que já foram eliminados do “BBB17”, irão participar do intercâmbio.

“Eles lá estão com quatro ou cinco mulheres no jogo e um homem só. Então, eles falaram: ‘Big Brother Brasil, manda um homem para a gente’. Só que nós somos tão legais e generosos que vamos mandar dois. E eles são iguais”, disse Lifert.

Lembrando que, um participante da Espanha também virá para o “Big Brother Brasil”, ainda não se sabe quem será, mas Tiago Lifert garantiu que essa pessoa irá causar dentro do confinamento.

Lado Americano e Lado Mexicano trocaram Daniel e Rômulo

Durante o programa Ao Vivo da última sexta-feira(10), o apresentador Tiago Lifert revelou para os confiados que eles teriam que trocar um brother e escolher algum outro para que fosse para o seu lado.

Ieda, Rômulo, Roberta e Vivian entraram em um consenso e escolheram o agente de trânsito Daniel para que migrasse para o seu lado. Enquanto Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva  optaram pelo diplomata Rômulo.

■ Participe da enquete: Quem vai ganhar o “BBB17”?

A casa foi dividida por um muro, depois de uma falsa eliminação, que a maioria dos confinados escolheram por excluir Emilly imediatamente do jogo. Os brothers tiveram que votar em uma pessoa que eles queriam excluir da casa. E por ser a escolhida, a gaúcha teve que escolher quatro brothers para ir junto com ela para o outro lado da casa, mesmo sem saber que permaneceria no reality.

Emilly, escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado.

Veja como ficou os Votos:

Rômulo votou em Emilly
Roberta votou em Emilly
Marinalva votou em Ieda
Ieda votou em Emilly
Daniel votou Emilly
Emilly votou em Ieda
Vivian votou em Emilly
Marcos votou em Ieda (vale por dois)
Ilmar votou em Ieda
Pedro votou em Emilly

Confinados são separados em grupos por um muro. Entenda!

A noite desta segunda-feira(06) foi intensa para os participantes do “BBB17”a casa foi dividida em por um muro, depois de uma falsa eliminação. No programa Ao Vivo desta noite, houve uma brincadeira que na verdade foi uma votação. Os brothers tiveram que votar em uma pessoa que eles queriam excluir imediatamente da casa.

Mas antes de anunciar a brincadeira para os confinados, Lifert contou para o público: “Eles vão fazer uma votação aberta e a pessoa mais votada vai ser eliminada. O ‘eliminado’ e mais quatro brothers vão morar no lado mexicano da casa”.

E com 6 votos, Emilly foi ‘eliminada’. A gaúcha foi chamada ao confessionário e escolheu quatro brothers para disputarem a prova do líder, sem saber que eles também iriam lhe fazer companhia do outro lado da casa. Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os selecionados.

A gêmea foi levada para o outro lado do muro, que foi chamado de “americano”, enquanto o lado normal do confinamento recebeu o nome de “mexicano”.  Depois que Emilly já estava no lado “americano”, os quatro brothers escolhidos por ela para disputarem a prova do líder, se juntaram a ela no mesmo lado da casa. E ao encontrar a sister, os quatro brothers se emocionam.

Veja como ficou os Votos:

Rômulo votou em Emilly
Roberta votou em Emilly
Marinalva votou em Ieda
Ieda votou em Emilly
Daniel votou Emilly
Emilly votou em Ieda
Vivian votou em Emilly
Marcos votou em Ieda (vale por dois)
Ilmar votou em Ieda
Pedro votou em Emilly

 

 

 

Ilmar, Luiz Felipe e Marcos se enfrentam no Paredão Triplo

Na noite do último domingo(12), foi formado o primeiro paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por três homens: Ilmar, Luiz Felipe e Marcos. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Mas a noite foi cheia de surpresas. Assim que o programa Ao Vivo começou, antes mesmo de dá início a votação, o Big Fone tocou, e pedro foi o brother que antedeu e teve que indicar um participante para o paredão. “Nada pessoal, infelizmente vou apontar para o Ilmar”, disse ele.

Logo em seguida, a vencedora da prova do anjo, Emilly, anunciou que Roberta estava imune deste paredão.

Depois disso, foi a vez do líder Daniel declarar sua indicação: “Nenhum problema pessoal, seria leviano pegar coisas que não me afetam diretamente aqui dentro, coisas como proibição do uso da piscina, comer um bolinho, etc. Mas foi duro chegar nessa decisão e mandar alguém para o Paredão. Busquei fatores externos, pra ver quem mandaria ao paredão e quem precisa desse prêmio. Pensei na questão financeira. Indico o Marcos”.

E já com dois confinados decretados, foi a vez dos brothers votarem no confessionário.

Nesta semana, não poderão ser votados o líder Daniel e Roberta, que recebeu a benção do anjo.

Veja os votos do confessionário:

Emilly votou em Elis
Rômulo votou em Luiz Felipe
Roberta votou em Ieda
Manoel votou em Rômulo
Marcos votou em Luiz Felipe
Ieda votou em Luiz Felipe
Vivian votou em Elis
Ilmar votou em Luiz Felipe
Luiz Felipe votou em Ieda
Marinalva votou em Vivian
Pedro votou em Luiz Felipe
Elis votou em Ieda

E com cinco votos, Luiz Felipe está no terceiro paredão do “BBB17”.

Festa Constelação animou a noite dos brother no “BBB17”

Na noite da última sexta-feira(10) os confinados curtiram mais uma festa do “Big Brother Brasil 2017”. Com direito a show exclusivo de Paulo Ricardo e muita música. O cantor entra no palco e faz os confinados curtirem seus sucessos, inclusive, o hit “Vida Real”, que é tema do “BBB”.

Os participantes se emocionam e dançam bastante ao som do músico.

Muitas luzes, comidas de dar água na boca e uma decoração impecável fizeram os brothers curtirem bastante a Festa Constelação.

Na mesa, comidas de todo o tipo: arroz com frutos do mar,  creme de abóbora com raiz, batatinhas recheadas, docinhos, comidas mexicanas e muito mais…

Confira alguns cliques da noite:

Daniel é o novo líder do “BBB 17”

Na prova que exigia agilidade e muita sorte, realizada na noite da última quinta-feira(9), Daniel levou a melhor e conquistou a liderança, além da imunidade no paredão desta semana.

A terceira prova do líder foi dividida em cinco rodadas. O objetivo da disputa era que os participantes encontrassem uma bola com o logo do “BBB 17”, que se diferenciasse das outras, dentro de um piscinão de bolinhas coloridas. A cada rodada a bola tinha uma função.

Entenda as Etapas:

Em cada rodada, o competidor que achasse a bola com o logo do “BBB” eliminava outros participantes.

Na primeira rodada, Luiz Felipe foi quem achou a bola e teve que eliminar três pessoas: Ilmar, Ieda e Rômulo.

Na segunda rodada, Roberta encontrou a bola laranja e teve que eliminar mais quatro pessoas: Marcos, Elis, Marinalva e Vivian.

Já a segunda rodada foi diferente. O brother que achou a bola pôde escolher um participante eliminado para voltar a prova. Daniel escolheu Marcos para voltar.

Na quarta rodada, o competidor que achasse a bola estaria automaticamente eliminado da disputa e teria que escolher mais três participantes para ir junto com ele. Após ter vibrado muito antes de saber o poder da bola, Manoel eliminou Marcos, Emilly e Pedro, mas também deixou a competição.

Na quinta e última rodada, quem achasse a bola laranja com o logo do “BBB” já estava com a liderança em mãos. Roberta, Luiz Felipe e Daniel foram os competidores da última etapa. Mas, Daniel conseguiu encontrar primeiro a bola e se tornou o novo líder do “BBB 17”.