Marinalva revela: “Tive medo de levar uma porrada do Marcos”

Eliminada do “BBB17”, Marinalva conta em entrevista que se sentiu acuada em diversas ocasiões dentro do confinamento. Inclusive, em algumas discussões que presenciou.

Desde que entrou no jogo, a paratleta estava certa de que iria longe. O seu objetivo era a final, mas não deu muito certo: “A sensação é de tristeza, realmente queria estar entre os três melhores, mas ao mesmo tempo feliz por voltar à vida real. A gente tem uma gestação, convive lá e morre. Nasce aqui fora pra uma vida mais ou menos estabelecida. Achava que ia chegar na final. Não levei rasteira, estava muito preparada. Eu tinha noção de que realmente poderia sair, embora tivesse a pretensão de levar o prêmio máximo. Mas nunca achei que sairia na primeira ou segunda semana”, conta.

Marinalva revelou em entrevista, que sentiu medo do seu oponente Marcos: “Vou tentar resumir. Foi muito intenso. Senti medo de levar uma porrada mesmo. Estava nesse tete-a-tete com ele e houve uma situação na cozinha na qual ele falou de sinais de religião, Chagas de Cristo… estava fora de si e a pessoa assim é capaz de qualquer coisa”, disse ela.

Na manhã do último domingo(09), a paratleta presenciou mais uma briga do casal “Mally”, e chegou a intervir na discussão dos dois. Mas desta vez, ela disse que o medo passou longe: “Cheguei pra intervir e, na hora que a vi acuada, me coloquei no lugar dela. Eu me senti mal ao presenciar aquela cena, mas não tive medo”.

Marinalva revela: “Tive medo de levar uma porrada do Marcos”
13 votes. Average: 3.85 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments