Marinalva é a décima primeira Eliminada do “BBB17”

Com 77,17%  dos votos, Marinalva foi a décima primeira participante à deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado na noite deste domingo(09)

Marcos, foi o brother que também fez parte deste décimo primeiro paredão, que resultou na saída da paratleta. E com 22,83% dos votos, o médico permanece no jogo, e na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

E antes de anunciar o eliminado deste paredão, o apresentador falou com todos os brothers:”Quem sai hoje sai em quinto lugar. O ‘BBB’ é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio… É um jogo que não para, ele continua vivo na Internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram”.

Em seguida, Lifert revelou a décima primeira eliminada do “BBB17”:”As pessoas às vezes precisam de tempo”.

Após Leifert anunciar o resultado do Paredão, os brothers acompanham Marinalva até a porta. Ao sair da casa, a paratleta é recebida pelos filhos e o namorado e os abraça com saudade.

A sister foi a indicada pela líder Emilly, na formação de paredão que aconteceu no último sábado(08). “Pela série de coisas que já aconteceram. O pedido de desculpa é bonito, mas não apaga o que aconteceu na casa”, justificou a líder.

Marinalva é a décima primeira Eliminada do “BBB17”
16 votes. Average: 4.5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

One Response