Marcos vence a quinta Prova do Anjo no “BBB17”

Os brothers se reuniram na manhã desta sexta-feira(24), para disputarem a quinta prova do anjo do “Big Brother Brasil 2017”. E Marcos, é o novo anjo desta semana. Mas, o que ele ainda não sabe é que está imune neste próximo paredão que será formado no domingo(26).

E antes de irem par a área externa da casa, a Líder Emilly pega a urna para definir no sorteio a ordem da competição, que ficou:  Ieda, Marcos, Marinalva, Elis, Ilmar, Vivian, Rômulo, Roberta e Pedro. Vestidos com um avental, os confinados vão para o campo de prova.

Lembrando que, Emilly e Daniel não participaram da prova por serem os lideres da semana.

A Prova

Antes de darem início a Prova do Anjo Banquete, Emilly lê as instruções:  “Este banquete é um jogo de memória. Você deve ir até uma mesa e destampar um prato. Aí, parte para buscar um igual. Se formar a dupla, segue no jogo. Se errar, perde a vez para o próximo brother. Vence o brother que formar mais duplas. Lembrando que o Anjo ganha R$ 2 mil e um almoço especial”.

E ao destampar uma das bandejas Marcos ganhou o poder de eliminar uma pessoa da disputa, e Pedro foi o escolhido pelo brother.

O cirurgião plástico foi o participante que conseguiu formar mais duplas de pratos, e com isso se tornou o novo anjo.

Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments