Marcos surta e briga com confinados: “Não estou ficando louco”, diz ele

Marcos não conseguiu pregar os olhos durante toda a madrugada desta segunda-feira(03), e logo nas primeiras horas desta segunda, o brother disse que hoje seria o dia dele caçar bruxas dentro da casa do “Big Brother Brasil 2017”.“Eu vou caçar as bruxas aqui dentro, e vai começar hoje”, diz o cirurgião.

O médico só esperou o dia amanhecer e os confinados acordarem para começar a cumprir o que ele havia falado. A primeira da sua lista foi Marinalva. Na cozinha, o brother encontra a paratleta preparando o café da manhã e já começa à acusar a sister: “A minha síndrome do emparedado é caçar a verdade aqui dentro. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”, acusa ele, se referindo à festa em que Elettra estava.

A paratleta escuta e tenta interromper: “Cara…”. Ele segue acusando: “Para mim você está suja até o pescoço”. Ele finaliza saindo da cozinha: “Quando eu sair, quero ver. Não estou louco!”.

Logo depois de discutir com a paratleta, o cirurgião vai até o quarto preto e chama Ilmar para conversar. Marinalva, então, entra no assunto e fala: “Olha aqui todo mundo vai conversar com você se quiser conversar com você”.

Já do lado de fora do quarto, o médico continua alterado enquanto Ilmar se mantém calmo. “Nós, o trio, erramos. Se eu descobrir que voc~e traiu minha amizade pelo dinheiro. Eu vou ferrar com você…”, diz Marcos.

Minutos depois, ao encontrar Marinalva e Ieda na sala, o brother dispara contra as duas: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico. Ieda, atônita, comenta: “Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado”, diz a aposentada.

Marcos surta e briga com confinados: “Não estou ficando louco”, diz ele
3 votes. Average: 4.3 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments