Marcos Expulso do BBB17

Após a grande repercussão que teve a briga do casal Emilly e Marcos, na qual o médico chegou a colocar o dedo no rosto da sister, a Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro registrou ocorrência contra o brother. A Delegada Marcia Alcioli, determinou que a delegacia de Jacarepaguá, que é mais próxima à casa onde o program é gravado, iniciasse as investigações do caso na manhã desta segunda-feira(10).

A diretora da Deam, conta: “A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, explicou.

A polícia chegou à ir na casa do “Big Brother Brasil 2017” nos estúdios Globo, para ouvir Marcos e Emilly sobre a briga feia que os dois tiveram na madrugada do sábado para domingo, quando acontecia uma das últimas festas desta edição.

Marcos chegou a ser chamado no confessionário, no começo da tarde desta segunda-feira(10). O cirurgião passou cerca de 15 minutos lá dentro. Em seguida, Emilly também foi chamada pela produção. A conversa com a gaúcha durou cerca de apenas 5 minutos.

Porém, a medida protetiva não chegou a ser tomada, mas caso chegue a esse ponto, o brother terá que manter uma certa distância da vítima ou até mesmo poderá ser expulso do programa.

A Briga

As séries de discussão, começou logo após a formação de paredão que foi realizado na noite do último sábado(08). Tudo começou quando o cirurgião resolveu questionar a amizade de Emilly com a aposentada Ieda. Em seguida, o brother resolveu provocar a gaúcha dizendo que Vivian deveria vencer o reality.

Em outro momento, fora do local de festa, Marcos lembrou a colocação que o eliminado Ilmar fez, e completou jogando na cara da namorada:“E se um verme for mais evoluído que você?”.

As discussões foi ficando cada vez mais forte. Até que chegou o momento em que o brother se irritou e chegou a colocar o dedo na cara da gaúcha:  “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”, disse ele.

Depois a situação foi se acalmando, e os dois fizeram as pazes.

Marcos Expulso do BBB17
21 votes. Average: 4.3 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments