Marcos é Expulso do “BBB17” após agressão a Emilly ser confirmada

O médico foi expulso do “Big Brother Brasil 2017”, na noite desta segunda-feira(10), após confirmação de
agressão a Emilly. O médico foi acusado de agredir tanto fisicamente como psicologicamente a gaúcha com quem começou um relacionamento dentro do reality show.

Marcos foi novamente chamado ao confessionário na noite de hoje, e comunicado da decisão que a produção do programa tomou em relação à ele. Do confessionário mesmo o brother deixou a casa, assim como foi feito com Ana Paula – participante do “BBB16” -.

O anúncio da expulsão do cirurgião foi feito pelo apresentador Tiago Lifert, logo que o programa Ao Vivo desta segunda começou: “Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, as agressões foram comprovadas. O Marcos está eliminado do ‘BBB17‘”.

“A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com baase nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa”, disse Lifert.

Em seguida, o apresentado comunicou a expulsão do médico para, então, as três finalistas desta edição.

Por enquanto Marcos ficará hospedado em um hotel, sem contato com ninguém. A família do cirurgião já está ciente do acontecido.

 

Marcos é Expulso do “BBB17” após agressão a Emilly ser confirmada
6 votes. Average: 3 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

One Response

  1. Monicka Bauduin