Lifert desmente Marcos Ao Vivo, confirmando que Ilmar não foi procurado pela Polícia

Durante o programa Ao Vivo desta última segunda-feira(03), o apresentador Tiago Leifert confirmou para o público que a polícia não foi atrás de Ilmar dentro do confinamento. Logo depois, quando estava rolando o jogo da discórdia, Marcos voltou a acusar o advogado, porém, Lifert interferiu e desmentiu a acusação feita pelo cirurgião.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17

“Gostaríamos de esclarecer que o Ilmar jamais foi chamado ao confessionário para conversar com a polícia. O Ilmar foi chamado ao confessionário, sim, a pedido da irmã dele, porque ela precisava das senhas bancárias pro Ilmar fazer uns pagamentos. Aconteceu e foi tudo resolvido”, disse Tiago.

Na manhã da última segunda(2), durante uma discussão com Ilmar, o médico chegou a dizer que o advogado teria sido procurado pela polícia no reality: “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai?”, disse Marcos aos gritos.

Mas durante a tarde de ontem, a produção da Rede Globo chegou a esclarecer toda essa confusão por meio de uma nota: “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, diz a nota oficial.

Lifert desmente Marcos Ao Vivo, confirmando que Ilmar não foi procurado pela Polícia
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments