Ilmar é o décimo eliminado do “BBB17”

Com 55,92% dos votos, Ilmar foi o décimo participante à deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado na noite desta terça-feira(04).

Marcos, foi o brother que também fez parte deste décimo paredão, que resultou na saída do advogado. E com 44,08% dos votos, o médico permanece no jogo, e na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

E antes de anunciar o eliminado deste paredão, o apresentador falou com todos os brothers:”Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito”. O apresentador faz uma longa reflexão e continua: “Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal”.

Em seguida, Lifert revelou o décimo eliminado do “BBB17”:  “Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado”.

Já do lado de fora da casa, após abraçar sua família, advogado abraça a família de Marcos e admite: “Eu dei o meu melhor pelo Marcos”.

“É um jogo, jogo da vida. Posso dizer que fui muito leal ao Marcos. Saio maior do que entrei. Pude demonstrar que sou paciente, às vezes rude, acima de tudo humano”, disse ele.

 

Ilmar é o décimo eliminado do “BBB17”
51 votes. Average: 1.9 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments