Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam em mais um Paredão Triplo

Na noite do último domingo(19), foi formado o sexto paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Ieda, Marcos e Rômulo. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente. E mais… que iria acontecer um quiz surpresa, que deu o poder a Marinalva de indicar uma pessoa direto para o paredão.

Antes de começar a formação do paredão, o anjo Marcos imunizou a gaúcha Emilly com o seu poder de imunidade: “Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira”, disse o médico.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro”, disse Ilmar antes de indicar Rômulo à berlinda.

Logo depois foi a vez da vencedora do quiz, revelar sua indicação. A paratleta não justificou seu voto com motivos específicos, apenas indicou Ieda por questão de afinidade.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Desta vez, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Desta vez, não poderão ser votados Ilmar e Emilly que foi imunizada pelo anjo.

Veja como ficou os Votos:

Marcos votou em Ieda
Marinalva votou em Ieda
Daniel votou em Ieda
Rômulo votou em Ieda
Ieda votou em Marinvalva
Emilly votou em Ieda
Vivian votou em Marinvalva

Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam em mais um Paredão Triplo
14 votes. Average: 3.9 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

One Response