Ieda e Luiz felipe se desentendem por causa de ovos

Durante o almoço na tarde desta quinta-feira(9) no “BBB 17”, Ieda e Luiz Felipe discutem por conta da quantidade de ovos que foram divididos entre os confinados.

Luiz Felipe alegou que estava economizando comida desde dois dias, para poder comer a vontade hoje, já que acontecerá a prova do líder na noite desta quinta-feira(9):  “Eu vou comer meus três ovos hoje”. “Quem quiser que reclame. Tem dois dias que economizo ovo para poder comer”, disse o estudante.

A aposentada não concordou:  “Você não comeu só moela porque deu para Emilly. Você não comeu porque não quis”. O alagoano se defende da colocação da sister: “Não sei se você tem almoçado com a gente, mas o único dia que eu comi moela foi no dia do forno. Os outros dias eu deixei para todo mundo, porque queria comer meus ovos. Vou comer os ovos que eu economizei”.

Ieda estava inconformada, e comenta que todos passaram para o grupo “Tá com Nada” por conta do integrante da equipe “Tá com Tudo” ter comido um bolinho de chuva proibido: “Nós estamos pagando por causa do grupo de vocês”.

E Luiz Felipe retruca: “Do grupo não, da pessoa. Não coloca o grupo no meio. Os dois ovos que eu economizei, eu vou comer. Vem querer falar besteira para cima de mim”, ele rebate. “Você fala um monte de besteira antes de mim”, retruca a sister.

 

Ieda e Luiz felipe se desentendem por causa de ovos
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments