A Fazenda 2017: Yuri Fernandes fica bravo e crítica a Falsidade de Conrado. Veja por que!

Em conversa com alguns peões Yuri Fernandes fica irritado e relata a falsidade de Conrado com o Nahim em A Fazenda 2017.

Yuri Fernandes estar ficando cada vez mais irritado dentro da casa, dessa vez ele ficou irritado com o Conrado e resolveu falar para alguns peões as atitudes do peão.

O ex-BBB Yuri estava na área do banheiro conversando com o Marcos Harter e Marcelo Ié Ié, que o Conrado estava tratando mal o Nahim.

Que Nahim não podia chegar perto que o Conrado já saia de perto, chamando o Nahim de nojento e não estava mais falando com ele, nem olhando na cara dele.

Nahim mesmo pedindo desculpas para o Conrado, o peão Conrado não queria nem papo.

Yuri então relatou para os amigos Marcos e Ié Ié que depois que Nahim voltou fazendeiro o Conrado só falta colocar o cantor lá no céu.

Yuri finaliza a conversa com os dois peões dizendo que quer ver até onde vai o nível de falsidade do Conrado.

Não se contentou, o Yuri foi falar com o Dinei dizendo que não aguenta mais ver a postura que o cantor Conrado está tomando dentro da casa e a falsidade dele para com o Nahim.

Pediu também para o Dinei falar com o Conrado para deixar essa postura feia de lado e principalmente deixar de ser falso com o Nahim, principalmente por que ele é quem menos faz coisas dentro da casa.

Mas pelo que aparentou o Dinei não gostou muito de ouvir o que Yuri disse sobre seu amigo Conrado.

Será que o Dinei irá falar com o Conrado sobre sua postura dentro do reality? Ou o peão se juntará com o Conrado para colocar o Yuri com dez votos na próxima roça da semana que vem?

A Fazenda 2017: Yuri Fernandes fica bravo e crítica a Falsidade de Conrado. Veja por que!
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments