A Fazenda 2017: Yuri Fernandes desolado com as acusações de Nahim. Veja!

O ex-BBB Yuri Fernandes comenta com a Aritana sobre as acusações que o cantor Nahim fez a ele na noite de votação, enquanto ainda estavam ao vivo e mesmo depois do ao vivo quando já estava na casa sede em A Fazenda 2017.

O peão Yuri Fernandes estava conversando com a Aritana enquanto estavam na cozinha, o peão estava lavando os pratos, quando a Aritana tocou no assunto “Nahim”.

Aritana disse ao peão Yuri Fernandes que já sabia que ele iria para a roça e o combinado seria, o Nahim colocar o Yuri na roça e o resto do grupo votaria em Moninck Camargo.

A peoa Aritana também falou para o Yuri que fizeram essa estratégia assim desse jeito, por conta do casal, por que casal dentro da casa é muito forte.

Yuri Fernandes, explicou para a Aritana que nunca falou de jogo, nem nunca comentou sobre votos com a sua namorada, muito menos fizeram estratégias juntos, nem com ele nem com ninguém do outro grupo.

Yuri também, comentou que não precisava e nem tinha necessidade do Nahim ter falado tudo aquilo, com aquelas palavras para ele.

Até por que o Yuri gosta muito do Nahim, mas chocado Yuri ficou, por causa da reação do Nahim ficou sempre conversando, brincando, trocando ideias um com o outro e de repente o cantor age dessa forma com Yuri.

Será que o Yuri volta fazendeiro? Será que o Yuri devolverá na mesma moeda o que o cantor Nahim fez com ele, caso volte fazendeiro?

A Fazenda 2017: Yuri Fernandes desolado com as acusações de Nahim. Veja!
1 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments