A Fazenda 2017: Minerato espanta os peões com “Jogada de Mestre” em votação.

Ninguém nem imaginou qual era a indicação de Minerato para a roça. A peoa Ana Paula disse que não tinha nada contra a pessoa que ela iria colocar para enfrentar a roça em A Fazenda 2017.

Mas quando a peoa Ana Paula Minerato disse o seu voto, todos tanto os telespectadores que estavam assistindo, quanto os que estavam lá participando do programa ficaram de boca aberta.

O Dinei, então, nem se fala, o peão fez sinal com as mãos de que não estava entendendo nada, na hora que a Ana Paula Minerato fala que a Bombom era sua indicação para a roça.

O peão Dinei, ficou totalmente desnorteado, olha para a cara da Ana Paula todo espantado.

O peão que antes estava falando da mãe da Minerato com os seus amigos Conrado e Nahim, dizendo que a loira estava fazendo a mãe passar vergonha com comportamento dela dentro do reality.

Depois que a Minerato votou na Bombom e não nele, ele fez uma declaração para a Minerato e sua mãe, primeiro foi para a mãe da Ana Paula.

Dizendo que ela soube criar a filha dela e que a loira é uma menina do bem e de ouro, logo em seguida a chamou de filha, finalizou dizendo que simpatizou muito com a loira nessa semana, depois da roça da semana passada até a última roça, que aconteceu ontem, 26 de setembro.

Mas essa jogada da Ana Paula Minerato, será que foi uma “jogada de mestre”, para trazer o Dinei, que tem tanto poder influenciador dentro da casa sobre os demais peões, para o lado dela?

A Fazenda 2017: Minerato espanta os peões com “Jogada de Mestre” em votação.
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments