A Fazenda 2017: Marcos Harter tenta desestabilizar Dinei, gritando no ouvido do ex-jogador.

Enquanto, o ex-jogador limpava e cuidava das vacas, o peão Marcos Harter aproximou-se e ficou gritando insultos no pé do ouvido do Dinei em A Fazenda 2017.

Por causa de uma declaração que o Dinei fez contra o Marcos Harter, em um minuto de defesa que o peão tinha para se autodefender.

O ex-jogador de futebol aproveitou, para dizer que o Marcos Harter é um crápula e gosta de agredir, expor e brigar com mulheres e pediu para as mulheres de todo Brasil reunirem-se para tirar Marcos Harter de A Fazenda Nova Chance.

O médico Marcos Harter ouviu a declaração que o Dieni fez e pela manhã tentou de todas as formas desestabilizar o Dinei.

Gritando no pé do ouvido, insultando e jogando o corpo contra o corpo de Dinei na tentativa de fazer o ex-jogador empurrá-lo ou agredi-lo.

Porém, toda vez que Marcos chegava ou acompanhava o Dinei por onde ia gritando, o ex-jogador cantava mais auto ou na mesma altura que o Marcos estava gritando e dançava também, para não ceder e acabar brigando feio com o Marcos.

Quem será que irá sair Dinei ou Marcos Harter, nesta quinta-feira, 12 de outubro?

A Fazenda 2017: Marcos Harter tenta desestabilizar Dinei, gritando no ouvido do ex-jogador.
2 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments