A Fazenda 2017: Inacreditável, é o fazendeiro da semana. Saiba por que!

Nesta terça-feira, 04 de outubro, Marcelo Ié Ié, Nahim e Fábio Arruda, disputaram a Prova do Fazendeiro dessa semana em A Fazenda 2017.

Depois da formação da roça, na segunda-feira, 02 de outubro, que foi o Nahim com o voto do fazendeiro Matheus, Fábio Arruda com os 10 (dez) votos da casa, e Marcelo Ié Ié puxado da baia pelo mais votado que é o Fábio Arruda.

No dia seguinte, a prova do fazendeiro foi um desafio de sorte e inteligência. A prova era para os peões ficarem embaixo de uma roleta de barris coloridos.

Depois o roceiro tem 10 segundos para responder a uma pergunta correspondente ao número dos barris escritos no envelope de perguntas.

Se ele acertar ganha os pontos da rodada, se erra os pontos vai para o roceiro que o colocou, embaixo do barril e para saber quantos pontos vale a pergunta é só puxar a corda que mantêm o barril fechado.

A prova tem quatro estágios cada vez mais difíceis, o último estágio tinha uma surpresa que era um barril de gosma, caso algum dos roceiros abrisse o barril de gosma estava eliminado da prova e consequentemente na roça.

Marcelo foi o sortudo que abriu o barril de gosma e já estava automaticamente na roça da votação do público.

Fábio Arruda acabou errado a última rodada dele, acabou que Nahim superou o Fábio e ganhou a prova do Fazendeiro.

Que reviravolta, hein? Quem imaginaria que o Nahim ganharia e votaria como Fazendeiro?

A Fazenda 2017: Inacreditável, é o fazendeiro da semana. Saiba por que!
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments