A Fazenda 2017: Flávia Viana e Marcos Harter se irritam um com o outro. Veja por que!

Flávia Viana chama Marcos Harter para ter uma seria conversa sobre algumas palavras de insulto que o Marcos disse para a peoa em A Fazenda 2017.

Todo mundo assistiu e viu o que o Marcos Harter disse para a Flávia Viana na “prova da inimizade”, a prova era para escolher, dizer e escrever na blusa do peão a atitude que lhe falta no caráter.

Marcos Harter escolheu a peão Flávia Viana e disse que faltava nela era a verdade, isso mesmo, o peão ainda disse que a Flávia por ser atriz, vive encenando uma coisa que ela não é.

Que ela pode até enganar as pessoas que assiste o programa, porém a Flávia não engana ele.

No dia da votação, a Flávia iria votar no Marcos pelas palavras que ele disse para ela na “prova da inimizade”.

Quando ela estava explicando isso ao vivo e para o Justus, o Marcos Harter interrompeu a vez da peoa falar e ficou um clima mais chato ainda.

O Justus teve que cortar o Marcos, pedindo para o peão se calar, pois era a vez da Flávia falar e não a dele.

Mas tarde depois da votação, a Flávia chamou o peão para conversar, falando que não admitia o peão falar aquelas coisas dela, por que ela não é aquilo que ele ver dela.

Porém, o Marcos Harter disse que não irá mudar a ideia que tem da peoa Flávia e pronto. A Flávia Viana ficou desolada.

Uma coisa é certa o Marcos Harter está com muita raiva da Flávia Viana, mas essa raiva toda será por motivos dela não seguir o grupo deles? Ou por que o Marcos Harter enxerga uma jogadora na Flávia tão forte quanto ele?

A Fazenda 2017: Flávia Viana e Marcos Harter se irritam um com o outro. Veja por que!
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments