A Fazenda 2017: Fábio Arruda Mentiu para Minerato. Veja o que!

Nesta quarta-feira,27 de setembro, Fábio Arruda em conversa com a peoa Adriana Bombom, diz que não se arrependeu pelo que falou durante a briga para a Ana Paula Minerato em A Fazenda 2017.

Isso mesmo, o Matheus tinha e tem toda razão de não gostar do Fábio Arruda. O Fábio estava conversando com a Bombom e começaram a falar da Minerato.

Ele comenta com a Bombom que se assustou com o movimento de cabeça que a Ana Paula vez para o Arruda na briga. O peão interpretou como se ela tivesse querendo dar uma cabeçada nele.

Relatou também para Bombom, que pediu desculpa para a moça, porém não se arrepende de ter dito tudo aquilo que ele disse para a loira Minerato na hora da briga.

Arruda ainda finaliza sua conversa com a Bombom, dizendo que não se arrepende nunca do que faz ou fala algumas coisas para certas pessoas.

Chega até brincar com o peão Yuri dizendo: “Eu não tenho medo não, se ele pensa que só por que é fortinho e pode comigo, não pode”.

Por causa dessa falsidade dele para com a Minerato, o Matheus já prometeu votar nela para enfrentar a roça. Mas será que o novo fazendeiro Matheus irá mesmo colocar o Fábio Arruda na próxima roça?

A Fazenda 2017: Fábio Arruda Mentiu para Minerato. Veja o que!
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments