A Fazenda 2017: Ex-masterchef Aritana é exigente na cozinha e aborrece peões.

Aritana deu o que falar em relação a comida e a cozinhar na casa sede A Fazenda 2017.

Aritana ex-masterchef disse que odiava cozinhar sozinha, pois sempre prefere cozinhar com alguém perto dela para conversar. Disse também: “Cozinhar é uma terapia”.

Porém, quando Nicole Bahls e a fazendeira Flávia Viana estava a cozinhar o almoço, Aritana chegou para Nicole e ficou dando pitaco na comida da Nicole, dizendo: “Eu gosto do meu macarrão mais durinho”.

Nicole fica irritada, quando a ex-masterchef joga o macarrão duro na panela de macarrão que a Nicole estava preparando para o almoço.

Nicole disse para a Aritana que ela poderia ter avisado antes de jogar. Aritana pediu desculpas a peoa.

Depois de várias vezes Aritana atrapalhar a Nicole fazendo a comida dando opinião sem ser consultada, a Flávia então disse: “Deixa a Nicole cozinhar, Aritana”.

Nicole disse: “Que responsabilidade cozinhar com uma ex-masterchef na casa”, Flavia finalizou: “Parece até um motorista ensinado como guiar um carro”.

Sem querer a Nicole Bahls esquece que a ex-masterchef Aritana separou um molho para ela comer com o macarrão e coloca tudo junto no macarrão para todos comerem. Flávia pensou que a Aritana ficaria irritada pelo esquecimento da Nicole.

Por fim, a Aritana comeu o Macarrão da Nicole, elogiou e ainda repetiu o prato.

A Nicole Bahls mandou bem ou não mandou na cozinha? Agradou a todos os peões e ainda a uma excelente ex-masterchef.

A Fazenda 2017: Ex-masterchef Aritana é exigente na cozinha e aborrece peões.
1 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments