A Fazenda 2017: Dinei quer enfrentar próxima roça com Marcos Harter e Yuri Fernandes. Veja por que!

O peão Dinei estava conversando com seus amigos Nahim e Conrado, como já é de costume e o peão disse que quer ir para a roça com o médico e com o lutador em A Fazenda 2017.

Em conversa com Conrado e Nahim na casa da árvore, o peão Dinei, diz que quer enfrentar a roça com o lutador Yuri Fernandes e com o médico cirurgião plástico Marcos Harter.

Dinei diz que quer fazer isso, por que o Marcos Harter expôs a Ana Paula Minerato e suas intimidades com o próprio médico.

O Dinei relata que o Marcos disse para quem quisesse escutar que a Minerato fez sexo oral nele. Por isso, que Dinei quer que coloquem o peão para enfrentar a rola.

O ex-jogador de futebol também relata, que o Yuri chamou a namorada Moninck Camargo de piranha, e é por esse motivo que o Nahim irá colocá-lo na roça.

Dinei disse que é mais que merecido os dois irem para a roça por causa desses motivos, e concluiu sua fala dizendo que vai querer ir para roça por que urinou no pé da cama da Flávia Viana, enquanto estava bêbado.

Será que os três vão mesmo enfrentar a roça juntos? E se for, que dos três volta fazendeiro e quem será eliminado pelo público?

A Fazenda 2017: Dinei quer enfrentar próxima roça com Marcos Harter e Yuri Fernandes. Veja por que!
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments