Ex-BBB, Ilmar revela: “Se não fosse a promessa, Eletra não escapava”

Em entrevista, o último eliminado do “BBB17” revelou ao site oficial do reality que se interessou por duas sisters no programa.

O advogado não ficou com nenhuma pessoa dentro do confinamento, mas admitiu que se não tivesse feito a promessa… Ilmar confessa que não teria resistido.

“A Elettra não me escapava. Ia dar uns beijinhos naqueles pezinhos da italiana a noite toda. Aqueles olhos são lindos, me chamaram atenção. Sou pirado em olhos! Ela é extrovertida, animada e foi muito legal. Se não tivesse a promessa, ia seduzir”, diz o sul-mato-grossense sobre a participante do Gran
Hermano Vip, que fez um intercâmbio de alguns dias no Big Brother Brasil.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Além da Italiana, Ilmar contou que também curtiu o jeito e a beleza da primeira eliminada Gabriela Flor:  “Gostei muito da Flor, mas ela saiu na primeira semana. Não ia ficar com ela porque a promessa para o meu filho era maior. Achei ela uma menina bacana. O sorriso e a negritude dela me atraíram. Acho que ela era uma menina inteligente e que tinha conteúdo. Cérebro para mim é afrodisíaco. Ela me interessou bastante”, disse o ex-brother.

 

Ex-BBB, Ilmar revela: “Se não fosse a promessa, Eletra não escapava”
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments