Emilly é a Vencedora do “BBB17” com 58% dos Votos

A gaúcha de 20 anos é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 2017”, e leva para casa o prêmio milionário de R$1,5 milhão, se tornando a mais nova milionária do pedaço. Emilly recebeu 58% dos votos na final realizada na noite da última quinta-feira(13), se tornando a vencedora da décima quinta edição do programa.

Emilly desbancou Vivian e Ieda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A manauara recebeu 41% dos votos, já Ieda ficou teve apenas 1% dos votos ficando em terceiro lugar na disputa pelo prêmio.

Antes de anunciar a vencedora desta edição, o apresentador Tiago Leifert questionou as sisters sobre suas últimas palavras dentro do confinamento. “Eu lembrei que a minha irmã falou que Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar estabilidade minha família. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram e fazem por mim”, disse a gêmea.

Em seguida, minutos antes de anunciar o resultado da votação Leifert disse em seu discurso direcionado a Emilly: “Vou fazer ruma referência nerd: ‘X-Men’. Um ‘X-Men’ novinho tem aquele poder todo mas não sabe usar. Ele precisa de treinamento porque ele é tão forte que ou ele aprende ou ele destrói tudo e as pessoas quando ele gosta”.

O apresentador continuou: “Tem alguma coisa em você que é especial. É muito dificíl falar sobre você. Mas é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Quando você falou que se amava, muita gente assustou. Você tem uma força, uma raça, você é corajosa, ousada. você mostrou tudo que você tem. Vitória do coração”, finalizou.

A gaúcha de 20 anos

Ao longo do confinamento, Emilly conseguiu criar bastantes inimizades, praticamente, com todos os participantes. Mas, na tentativa de criar amizades, a sister acabava brigando com todos. Era sempre criticada por seu egoísmo, e incapacidade de ouvir as pessoas e ceder em meio a diversas discussões que teve durante o confinamento.

Mesmo certa ou não, Emilly conseguiu diversos fãs que lutaram até o fim por ela, tornando-a a vencedora do “BBB17”.

O namoro com o médico Marcos, que acabou sendo expulso faltando apenas 2 dias para o fim do jogo, por ter agredido a gaúcha, foi um capítulo muito importante em sua trajetória dentro do confinamento. Com brigas praticamente todos os dias, o casal virou alvo dos brothers dentro da casa, que votavam neles em todos os paredões.

E depois de muito tumulto com a saída do cirurgião, as três finalistas tiveram dias de relaxamento e de muita retrospectiva. As sisters ganharam um almoço tailandês, tratamento de beleza e alimentos à vontade. A casa foi tomada por músicas durante quase todos os momentos e mimos foram oferecidos, como presentes, sessão de cinema e até um kit de beleza entregue horas antes da final do programa.

Emilly é a Vencedora do “BBB17” com 58% dos Votos
7 votes. Average: 4.6 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments