Emilly diz para Vivian: “Vejo que você me respeita”

Logo depois da sétima formação de paredão, que aconteceu na noite do último domingo(12), Vivian e Emilly conversaram na sala da casa. Desde os primeiros dias de confinamento as duas não se bicam muito, e na noite de ontem resolveram lavar toda a roupa suja.

A gêmea revelou para Vivian uma conversa que já teve com Marcos: “Eu já disse pra ele: ‘Eu não tenho birra com a Vivian. Ela não puxa papo comigo e eu não puxo papo com ela. Só isso. Eu não tenho birra com ela nenhuma’. Inclusive, eu te acho engraçada”, disse.

Vivian escutou tudo em silêncio, e em seguida questionou a gaúcha pelo veto na prova do líder:  “Será que tem alguma coisa a ver com o negócio do Marcos?”, perguntou a manauara. Porém, Emilly disse que não e se defendeu do colocamento da sister: “Quem eu tiraria? A gente quase não tem afinidade nenhuma. Agora que a gente começou a conversar. A gente não falava nada. Com as outras pessoas eu conversava, até com a Roberta”, explicou.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17!

Depois de ter falado que achava que Rômulo, Ieda e Roberta eram seus amigos dentro da casa, Emilly fez uma ressalta sobre o veto da prova do líder: “Hoje, nem seria você mais”.

A gaúcha também lembrou que Vivian sempre a respeitou em relação as brincadeiras de Marcos: “Eu brigo com ele por me desrespeitar e lhe deixar desconfortável. Eu vejo que você me respeita e que você se afasta. Eu percebo. Eu nunca teria birra com você por causa disso”, disse ela.

Emilly diz para Vivian: “Vejo que você me respeita”
4 votes. Average: 4.3 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments