Emilly discute com Marcos e dispara: “Pra mim, foi a gota”

O clima segue bastante tenso dentro da casa do “BBB17”. Após várias brigas durante a madrugada deste domingo(09), o casal voltou a discutir depois que a Festa Emoções acabou. O desentendimento começou, após Emilly perguntar se Marcos queria que ela vencesse o “BBB”, quando estavam saindo da festa junto com Vivian. Esperando que a resposta fosse um “sim”, a gaúcha se decepcionou com Marcos respondendo que apenas o público deveria decidir.

“Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Pra mim, foi a gota. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, reclamou Emilly.

De início, Marcos estava rindo de toda a situação, mas depois se irritou e chegou a colocar o dedo na cara da gaúcha: : “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente dde quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”.

Os gritos do médico chegou a acordar Marinalva, que resolveu ir até a cozinha e intervir na discussão do casal: “Emilly, você é uma pessoa desqualificada para vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou para produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém”, gritou a paratleta.

Emilly não aguentou ouvir tudo isso calada e retrucou a sister na mesma moeda:  “Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você”, disparou.

Emilly discute com Marcos e dispara: “Pra mim, foi a gota”
4 votes. Average: 4.5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments