Daniel, Elis e Ilmar se enfrentam no Terceiro Paredão Triplo

Na noite do último domingo(12), foi formado o terceiro paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Daniel, Elis e Ilmar. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de muitas surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente, além do poder do imunizado do anjo que colocou uma pessoa direto para a berlinda.

Logo de início, Marcos anunciou o ‘imunizado’ do anjo: “Se eu der o anjo para o Mamão eu corro o risco de ir para o paredão pelos erros dele. E a mim só cabe o perdão, por isso eu vou dar o anjo para o Rômulo”, disse o cirurgião antes de saber que não poderia imunizar o colega de confinamento.

Com isso, Rômulo teve o poder de indicar alguém para o paredão, e ele escolheu o líder Daniel.

Em seguida, foi a vez dos líderes declarar a indicação: “Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre  minha personalidade”, disse Daniel antes de anunciar o voto.

“É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis“, anunciou Emilly.

E com dois participantes já escolhido, chegou a vez dos confinados votarem no confessionário.

Desta vez, não poderão ser votados a líder Emilly e o anjo Marcos.

Veja os votos do confessionário:

Vivian votou em Ilmar
Pedro votou em Ilmar
Rômulo votou em Ilmar
Ilmar votou na Roberta
Marinalva votou em Rômulo
Marcos votou na Marinalva
Ieda votou em Ilmar
Roberta votou em Ilmar
Elis votou em Ilmar

Daniel, Elis e Ilmar se enfrentam no Terceiro Paredão Triplo
18 votes. Average: 4 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments