Daniel é o nono eliminado do “BBB17”

Com 68,38% dos votos, Daniel foi o oitavo participante a deixar o “Big Brother Brasil 2017”, no paredão realizado na noite desta terça-feira(27).

Emilly, foi a participante que também fez parte deste nono paredão, que resultou na saída do agente de trânsito. E com 31,62% dos votos, a gêmea permanece no jogo, na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

E antes de anunciar o eliminado deste paredão, o apresentador falou com todos os brothers: “Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem”, ele diz.

Em seguida, Lifert revelou o nono eliminado do “BBB17”: “Vocês tem que ser, ou querer muito ser protagonista e pegar a história para você. Quando vocês quiserem, na hora que der. Vocês tinham tudo para fazer isso. Ta na mão de todos vocês. Mas um de vocês não fez, e é quem sai hoje. Daniel você está eliminado.

Já no lado de fora da casa, Daniel agradeceu à todos, em especial a sua mãe:  “Agradeço a todos e gostaria de exaltar a mulher que me colocou no mundo. Essa mulher é guerreira. Quem merece os aplausos é a dona Ana“, ele puxa a mãe da plateia para o palco.

Daniel é o nono eliminado do “BBB17”
Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments