Daniel e Emilly se enfrentam no nono Paredão do “BBB17”

Na noite do último domingo(26), foi formado mais um paredão no  “Big Brother Brasil 2017”. Desta vez, a berlinda é dupla e formada por Daniel e Emilly. Os dois disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

Acostumados com o paredão triplo, os brothers não esperavam que o paredão desta semana fosse duplo.

E antes de começar a formação da berlinda, Marinalva, que venceu a prova do anjo, ficou sabendo que estava imunizada. Por tanto, a paratleta garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, foi a vez do líder Ilmar declarar sua indicação: “Das três lideranças que eu peguei, acho que essa foi a mais que deu uma embaralhada na cabeça. Mas eu tomei uma decisão! “Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide”, justificou Ilmar ao indicar Daniel.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem. Como na semana passada, a votação e a justificativa deste domingo foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá.

Veja como ficou os Votos:

Emilly votou em Ieda
Daniel votou em Emilly
Marinalva votou em Emilly
Marcos votou em Ieda
Ieda votou em Emilly
Vivian votou em Emilly

Com 4 votos, a gaúcha enfrenta Daniel em mais um paredão. Lembrando que, a eliminação acontecerá na noite desta segunda-feira(27).

Daniel e Emilly se enfrentam no nono Paredão do “BBB17”
39 votes. Average: 3.9 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

3 Comments

  1. Nacelia
  2. Não queira saber