Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Ainda nem começou o confinamento e o BBB 2017 já está gerando polêmica. A mudança de apresentador para a edição que está prontinha para começar não agradou a todos, ao menos não à ex-BBB Ana Paula. A loira que foi uma das mais polêmicas presenças na casa mais vigiada do Brasil entrou em um bate papo nada agradável com o Boninho no Twitter.

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Boninho e ex-BBB Ana Paula trocam farpas no Twitter

Já defendendo a loirinha de dedos afiados, a provocação desta vez começou através do diretor do programa. Ao anunciar a mudança de apresentador de Pedro Bial para Tiago Leifert, Boninho soltou uma alfinetada relembrando que a Ana Paula não gosta do jornalista.

Boninho respondeu ao comentário de uma fã elogiando a escolha do Tiago de forma sarcástica. “Lu fica quieta as Renault odeiam ele vão te massacrar kkkkk”, comentou em seu perfil no Twitter. Claro, Ana Paula não deixou barato. Respondeu em palavras curtas mas eficiente que ‘ódio’ seria uma palavra muito forte, mas o novo apresentador estará em observação sua e de seu fã clube.

Uma fã do programa sugeriu um bate papo ao vivo entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert, ao que de pronto ela respondeu estar disposta e à disposição do programa para uma participação na Globo ou qualquer outra emissora.

Polêmica entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert é antiga

O desafeto entre Ana e o Tiago já é um caso antigo. Começou com uma opinião do jornalista sobre a moça se sentir muito exposta e assediada em comentários em redes sociais depois de sair da casa do BBB. Para Tiago é um comportamento natural já que ela mesmo se colocou naquela posição ao usar mini saia em transmissão ao vivo e nacional.

Aninha não curtiu os comentários de Tiago e protestou tanto em postagens no Twitter como em entrevista a um programa no SBT. “Não é porque uso mini saia que quero ser estuprada”, comparou a ex Brother sua situação de assédio masculino constante com culpar a vítima de um estupro pela ação.

Ana Paula Renault já deixou claro em diversos momentos não gostar do estilo piadista do Tiago. Para ela é uma enorme perda ao BBB 2017 que pode inclusive afetar os anunciantes e perda de audiência.

Polêmicas circulam a carreira de Ana Paula Renault na vida pós BBB

Quem sente saudades das confusões causadas por Ana Paula Renault e suas brigas diárias na casa do BBB basta acompanhar sua vida social. Em todos os locais que passa ela causa uma febre de audiência com seus comentários polêmicos.

Enquanto estava como convidada no programa ‘Fofocando’, faz piadas com a apresentadora Ana Furtado e diz ser capaz de bater a audiência do Vídeo Show sem muitos problemas.

Em outro momento virou notícia por ser hostilizada por taxistas e saiu prontamente para defender a empresa Uber, uma das mais polêmicas no Brasil. Foi necessário chamar um reforço policial para a celebridade conseguir sair do local. Ela só escondeu o detalhe de ter passado dentro de carro da Uber no meio de um protesto de taxistas e declarado seu amor à empresa concorrente com a janela aberta.

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet
7 votes. Average: 5 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

4 Comments

  1. Hamilton Domingues silva
  2. valmir ferreira
  3. valmir ferreira