Categoria: Big Brother Brasil 2017

Emilly é a Vencedora do “BBB17” com 58% dos Votos

A gaúcha de 20 anos é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 2017”, e leva para casa o prêmio milionário de R$1,5 milhão, se tornando a mais nova milionária do pedaço. Emilly recebeu 58% dos votos na final realizada na noite da última quinta-feira(13), se tornando a vencedora da décima quinta edição do programa.

Emilly desbancou Vivian e Ieda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A manauara recebeu 41% dos votos, já Ieda ficou teve apenas 1% dos votos ficando em terceiro lugar na disputa pelo prêmio.

Antes de anunciar a vencedora desta edição, o apresentador Tiago Leifert questionou as sisters sobre suas últimas palavras dentro do confinamento. “Eu lembrei que a minha irmã falou que Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar estabilidade minha família. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram e fazem por mim”, disse a gêmea.

Em seguida, minutos antes de anunciar o resultado da votação Leifert disse em seu discurso direcionado a Emilly: “Vou fazer ruma referência nerd: ‘X-Men’. Um ‘X-Men’ novinho tem aquele poder todo mas não sabe usar. Ele precisa de treinamento porque ele é tão forte que ou ele aprende ou ele destrói tudo e as pessoas quando ele gosta”.

O apresentador continuou: “Tem alguma coisa em você que é especial. É muito dificíl falar sobre você. Mas é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Quando você falou que se amava, muita gente assustou. Você tem uma força, uma raça, você é corajosa, ousada. você mostrou tudo que você tem. Vitória do coração”, finalizou.

A gaúcha de 20 anos

Ao longo do confinamento, Emilly conseguiu criar bastantes inimizades, praticamente, com todos os participantes. Mas, na tentativa de criar amizades, a sister acabava brigando com todos. Era sempre criticada por seu egoísmo, e incapacidade de ouvir as pessoas e ceder em meio a diversas discussões que teve durante o confinamento.

Mesmo certa ou não, Emilly conseguiu diversos fãs que lutaram até o fim por ela, tornando-a a vencedora do “BBB17”.

O namoro com o médico Marcos, que acabou sendo expulso faltando apenas 2 dias para o fim do jogo, por ter agredido a gaúcha, foi um capítulo muito importante em sua trajetória dentro do confinamento. Com brigas praticamente todos os dias, o casal virou alvo dos brothers dentro da casa, que votavam neles em todos os paredões.

E depois de muito tumulto com a saída do cirurgião, as três finalistas tiveram dias de relaxamento e de muita retrospectiva. As sisters ganharam um almoço tailandês, tratamento de beleza e alimentos à vontade. A casa foi tomada por músicas durante quase todos os momentos e mimos foram oferecidos, como presentes, sessão de cinema e até um kit de beleza entregue horas antes da final do programa.

Fátima Bernardes surpreendem as Três Finalistas do “BBB17”

Logo depois de terem assistido ao vídeo da apresentadora Ana Maria Braga, as sisters tiveram mais uma surpresa na manhã desta quinta-feira(13). Emilly, Ieda e Vivian conversaram Ao Vivo com a também apresentadora Fátima Bernardes direto do seu programa “Encontro”.

O trio cumprimenta a apresentadora. Fátima faz algumas perguntas para as sisters. Emilly diz para a apresentadora: “A gente quer te conhecer pessoalmente, Fátima!”.

A jornalista quis saber das sisters, sobre o que elas mais sentem falta de fazer fora do confinamento, e Emilly responde: “Estou doida para dar um cheirinho no meu princeso”. Já Vivian revela:”Tem saudade de detalhes, de ir na feira comer um pão com tucumã e queijo, de almoço de domingo com a família”. Ieda está com saudade dos filhos: “Quando o telefone toca, um filho diz: ‘Mãe, hoje vai ter um leleu aqui em casa. Leleu é cada um leva o seu. A gente se reúne e cada um leva a sua carne e sua cerveja. Fazemos aquele almoço divertido”.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

E antes de finalizarsua participação, Fátima falar sobre a importância de ter três mulheres na final do “BBB17”: “Três mulheres diferentes. Queria que vocês aproveitassem essas últimas horas. Qualquer uma que ganhar vai ser importante pra nossa causa aqui fora. Vocês tem exercitado muito o que falamos aqui fora, a sororidade, que é a amizade entre mulheres. Exercitem isso nessas últimas horas. Aproveitem!”.

“Vou aconselhar a Emilly a ficar com a família e amigos”, disse Mayla

Mayla, que é a irmã gêmea de Emilly, disse estar preparada para acolher a sister e contar sobre tudo o que aconteceu enquanto ela estava confinada. “Se tem uma pessoa que ela escuta, essa pessoa sou eu. Vou deixar tudo muito claro para ela”, disse Mayla.

A gaúcha ainda contou que não gostaria que sua irmã ficasse com Marcos, que foi expulso do programa por ter agredido Emilly. Mas disse também que essa decisão só cabe a gaúcha.

“Quanto ela e o Marcos, só poderei dar uma posição depois que ela sair. Neste primeiro momento vou aconselha-la a ficar com a família e com os amigos. Acho que nada acontece por acaso. Acredito que se tudo isso aconteceu, temos que ver o lado bom em tudo”, diz ela sobre a expulsão do médico.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

Mayla está confiante de que sua irmã será a vencedora o “Big Brother Brasil 2017”: “Ela merece ganhar porque ela viveu o ‘BBB’, ela amou, odiou, chorou. Ela merece muito ser campeã. Nunca penso o contrário do sim. Para mim, ela ganha”, conta Mayla.

A jovem contou que está muito feliz por ter conseguido ver um sorriso no rosto da irmã: “Ontem consegui ver um sorriso no rosto dela e isso me deixou bem. Vi ela sorrindo, conversando, fiquei feliz”, comemora.

Vivian diz para Emilly que Marinalva gostava de implicar

Faltando poucas horas para a grande final do “BBB17”, em conversa, as sisters comentaram sobre os acontecimentos que rolaram durante todo o programa. As finalistas analisaram o comportamento de cada um dos ex-participantes. Para Vivian, Marinalva gostava de alfinetar os colegas de confinamento.

“Eu já acho a Marinalva mais implicante. A gente conversando, quando você passava ela falava uma coisa mais alto para te atingir. Ou com a gente mesmo ela brincava e eu falava pra ela: ‘você pensa que não estou te sacando que está falando tal coisa para me alfinetar?”, disse a manauara para Emilly.

A advogada também admitiu que vai sentir saudades da casa mais vigiada do Brasil: “Última noite no nosso quartinho preto. Agora a gente já está ansiosa para sair. Depois, a gente vai sentir falta. A gente vai morrer de saudade desse quartinho preto, do azul, da casa, da cozinha, da piscina, do quarto do líder”.

 

Emilly sobre brigas com Marcos: “A gente era muito orgulhoso”

Em conversa com Ieda e Vivian durante a noite da última quarta-feira(13), Emilly explica os motivos pelos quais
levavam o casal à brigarem dentro do confinamento. As três finalistas falavam sobre relacionamentos, quando a gaúcha abordou o assunto.

A gêmea conta que o orgulho foi um dos maiores motivos que faziam com que o casal brigassem: “Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos”, analisou Emilly.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17

Vivian também analisa: “Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa”.

“Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá o quebra pau que daria com três meses”, opinou a manauara.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló cantam na Final do BBB17

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira(12), que o time de jurados do “The Voice Brasil” irá cantar na grande final do “Big Brother Brasil 2017”

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló
agitarão a noite tão esperada entre todos os participantes desta edição do BBB. Os artistas, irão cantar vários dos seus sucessos para o público, os ex-participantes, e claro, para o trio de mulheres que chegaram a grande final; Emilly, Ieda e Vivian.

O apresentador Tiago Leifert, estará no comando da Final do BBB17, assim como fez durante todas as noites desta edição.

Na noite da última terça-feira(11), o apresentado apresentou o programa do lado de dentro da casa, junto com as três finalistas. As sisters tiveram o privilégio de assistirem aos momentos marcantes da trajetória de cada uma dentro do confinamento.

 

 

Emilly sobre Marinalva: “Descontava em mim as raivas dela”

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o trio de finalistas relembraram uma das última brigas entre Marcos e Emilly. O trio comentava sobre o comportamento da paratleta, quando a gaúcha comentou: “Descontava em mim as raivas dela”.

■Saiba como Assistir Ao Vivo o BBB 17!

Ieda comentou sobre o momento em que a última eliminada interveio na briga do casal “Mally”: “Entrou ali de graça”, opina Ieda. E Emilly diz: “Ela começou a me ofender. Me falou um monte de barbaridade. Acho que isso prejudicou ela na saída”.

As sisters também lembraram sobre o momento da primeira etapa da prova do líder, em que Emilly fez um comentário que irritou a paranaense. “Não podia falar um ‘a’ que ela me atacava”, observou a gêmea.

“Só o fato de ser tu. Se fosse eu falando o que eu achava…”, argumenta Vivian durante a conversa. “Ela estava com um sentimento que só ela tinha como saber”, continua Vivian. “Descontava em mim as raivas dela”, alega Emilly.

Vivian admite para sisters: “Muito orgulhosa da gente”

Em conversa com Emilly e Ieda, sentadas na beira da piscina, Vivian confessa que está muito feliz com as finalistas do “Big Brother Brasil 2017”.

■ Saiba como participar da Votação BBB 2017!

“Estou muito orgulhosa. Muito orgulhosa da gente. Não tem mais bad. O Ti (Leifert) não vai mais entrar para falar sobre o jogo”, garante Vivian. “Acabou”, diz Emilly.

Empolgadas, a conversa continua e a advogada comenta: “É só mimo. É viver o sonho por completo. Quem vai fechar o sonho com chave de ouro são as pessoas que vão votar. Não tem mais o que viver depois que a gente sair. Só a tradição”. Emilly acrescenta: “É colher os frutos”.

Em seguida, o trio relembra o momento em que Tiago Leifert estava dentro da casa, junto com elas: Ele estava nervoso. Vou amassar a cara ele”, brinca Vivian. “Amasso também”, diz Ieda. “Estava tremendo de nervosa”, conta a gêmea.

Emilly declara: “Só guardo as coisas boas”

Após a participação do apresentador Tiago Lifert, as finalistas do “BBB17” foram presenteadas com espumantes para comemorarem a vitória de estar juntas na final.

Mesmo depois da expulsão do seu companheiro de confinamento, Marcos, a gaúcha está tentando ficar mais tranquila e aproveitar esse momento que é único na vida de cada uma delas.

■Saiba como participar das Enquetes do BBB17

Em conversa com Ieda e Vivian, a gaúcha comenta: “Para mim, os elogios e as coisas boas que foram ditas valem muito mais do que as represálias. 100% mais. É isso que eu guardo. Só as coisas boas que eu guardo”.

Ieda interrompeu a sister, e disse que “pedrada todo mundo levou” e Emilly continua: “E isso eu agradeço também, porque me fortaleceu”.

Tiago Leifert visita finalistas do “BBB17”

O programa Ao Vivo da última terça-feira(11), foi feito dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo! O
apresentador Tiago Leifert, apresentou o programa direto da casa do “BBB17”, junto com as três finalistas: Emilly, Ieda e Vivian. 

Sentado no sofá da sala, Leifert conversou com as três sisters e assistiu aos melhores momentos de cada uma delas dentro do confinamento. Além disso, ao fim do programa, Tiago abriu a votação para a escolha da grande vencedora do prêmio de R$1,5 milhão.

Recebido com abraços das finalistas, Leifert disse se sentir muito honrado por estar dentro da casa, e claro, por conhecê-las pessoalmente: “Estava nervoso de conhecer vocês”, disse ele.

Emilly foi a primeira participante a assistir ao VT de melhores momentos no reality. Questionada por Leifert, a gaúcha respondeu qual foi o maior aprendizado dentro da casa: “Aprendi a saber sentir dor, me controlar um pouco por mais que pareça que não. Eles me buscaram 15 depois da minha mãe ir pro céu. Eu fiquei pensando se isso ia ser uma experiência boa”, contou.

Em seguida, foi a vez de Ieda se emocionar ao assistir seu VT. “Idade não é sinônimo de velhice, a gente tem a idade que a gente quer e a minha é um pouquinho mais que a tua”, disse a aposentada para Leifert.

Depois de assistir aos vídeos de Emilly e Ieda, chegou a vez de Vivian assistir sua trajetória casa.”Vocês duas rivalizaram muitas vezes no programa, em Paredões, em provas… normal. A gente tem que aceitar isso. Mas vamos deixar por último aquele abraço que vocês deram lá em cima e disseram que todo rancor vire pó. Acabou, não precisa de mais nada”, inicia o apresentador, sobre ela e Emilly.

Após ter assistido as cenas que marcaram sua história no confinamento, a advogada é questionada por Tiago: “Como você conseguiu manter a cabeça no lugar mesmo perdendo um por um?”. E ela responde: “Fui me sentindo sozinha, mas percebi que podia fazer novas amizades. Meu coração estava aberto. Não teve uma vez que eu me desperdicei e me senti só. Sempre tinha alguém pra me abraçar e estar comigo. É um sonho”.

O apresentador revelou para as finalistas que os gêmeos Antônio e Manoel foram os brothers que participaram do intercâmbio com o “Gran Hermano Vip”. “O Manoel se comportou! O Antônio se apaixonou de novo”, Titi conta.

Emiilly, Ieda e Vivian disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do reality que será realizada na próxima quinta-feira, 13 de abril.