Categoria: BBB 2018

Inscrições BBB 2018: Inscreva-se no Big Brother Brasil 2018

As inscrições da décima oitava edição do Big Brother Brasil 2018 já estão abertas. E para você que estava ansioso pelas inscrições BBB 2018, chegou a hora de assegurar sua vaga. Para realizar as inscrições BBB 2018, você precisa ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e no máximo 70 anos até o dia 31 de dezembro de 2017

O apresentador Tiago Lifert já anunciou que as inscrições para a próxima edição já estão abertas, ou seja, foi dada a largada para você chegar mais perto de participar do reality show mais amado do Brasil.

Inscrições BBB 2018

O processo seletivo para o Big Brother Brasil, são feitos em duas etapas. A primeira é através das seletivas regionais, e a segunda através da seletiva nacional.

Quando você não for convocado em uma etapa, você pode ser chamado para outra, portanto, isso aumenta as chances e dá mais oportunidade para você concorrer.

A inscrição BBB 2018 para a seletiva regional só poderá ser realizada uma vez. Na fase regional é preciso aceitar o termo de participação, fazer o preenchimento do formulário e enviar as fotos. No mínimo 3 e no máximo 10 fotos coloridas e atualizadas.

Assim como na seleção regional, na seletiva nacional você terá que preencher o questionário e enviar fotos, além de um vídeo com duração máxima de cinco minutos.

Como descrito acima, apenas na inscrição nacional é que você deve fazer o envio do vídeo. 

Quem se inscreveu na primeira etapa também pode participar desta nova fase.

Inscrições BBB 2018- SELEÇÕES

A equipe das inscrições BBB 2018 que seleciona os candidatos que participaram da nova edição do programa vai passar por 13 capitais brasileiras para as seletivas regionais.

Veja quais serão as capitais:

Os que não forem das capitais citadas, deverão participar da seletiva nacional, com entrevistas pela internet.

Inscrições BBB 2018

As inscrições BBB 2018 foram iniciadas no dia 27/03. Fique atento, pois o número de inscrições é limitado e as seletivas serão feitas em 13 estados brasileiros.

Entre no site e se inscreva: http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html

Como Fazer as Inscrições BBB 2018

  1. Para realizar as inscrições do BBB 2018 o interessado precisa acessar o site gshow.comClicando neste link, você já estará na página de inscrições do BBB 2018.
  2. Caso seja sua primeira vez se inscrevendo para o programa, desça para a parte inferir da pagina, e faça seu cadastro.
  3. Depois do cadastro realizado, selecione sua capital (caso você não seja de nenhuma dessas capitais, terá que realizar as seletivas nacionais.
  4. Após selecionar seu estado, preencha seus dados e clique em cadastrar!

O processo em si é bem simples, o que complica mesmo é ter a sorte de ser selecionado para entrar na casa mais vigiada do Brasil e se manter lá dentro, na disputa pelo prêmio de $1,5 milhão.

Confira os principais passos para a inscrição:

• Ser maior de 18 anos e ter no máximo 70;
• Devem ser informados nome, CPF, endereço residencial, profissão, seu trabalho;
• Dar referências de pessoas que possam confirmar fatos sobre você com nome, grau de intimidade e telefone.
• É preciso também, enviar no mínimo três fotos e no máximo 10.
• Além disso, é solicitado um vídeo curto e criativo.

O vídeo pode ser cantando, dançando, atuando ou apenas falando sobre o porque que você deseja participar do Big Brother Brasil 2018. Lembrando que você deve tomar cuidado com o jeito de fazer o vídeo, pois no momento em que se envia, ele se tornará propriedade da emissora e pode ir ao ar em outro programa.