Categoria: BBB 17

Big Brother Brasil 2017 Já tem Data de Estreia Confirmada!

O Big Brother Brasil 2017 já tem data de estreia confirmada e aqui você confere maiores informações a respeito. Muitos brasileiros querem saber quando o programa estará no ar e saiba que o Big Brother Brasil 2017 já tem data de estreia confirmada e não deve demorar muito para ocorrer. Vale a pena assistir e acompanhar os detalhes para essa edição de 2017.

Se você também gosta de acompanhar o programa, não deixe de conferir aqui qual a data marcada para estreia desse reality show e se programe para não perder esse momento que é sempre muito especial para a edição. A nova edição começa no mês de janeiro e conta com novos participantes vindos de várias partes do Brasil.

Big Brother Brasil 2017

O Big Brother Brasil é um reality show que é transmitido pela Rede Globo e pelo apresentador Tiago Leifert. Essa nova edição de 2017 traz algumas alterações interessantes na estrutura do programa e não somente nos participantes que irão compor a mesma, confira aqui todos os detalhes sobre.

O programa garante participantes mais ecléticos para representar todo Brasil. Vale a pena você acompanhar a estreia para saber tudo o que vai acontecer de novo e quais são os novos convidados para casa. Sempre tem novidades em cada edição e nessa não seria diferente.

Big Brother Brasil 2017 Já tem Data de Estreia Confirmada!

Isso mesmo, a data de estreia do BBB 2017 está marcada para o final de janeiro, abaixo você confere o dia certinho para poder se programar para não perder essa parte importante da edição.

  • Estreia do BBB 2017: dia 23 de janeiro – segunda-feira.

BBB 2017

A casa mais vigiada do Brasil vai estrear daqui uns dias e vários brasileiros estão esperando por esse momento. Essa edição continua sobre o comando de Tiago Leifert e traz um grupo de pessoas mais ecléticas e com a cara do Brasil.

O processo de seleção demorou quase o ano inteiro de 2016 e não foi uma tarefa fácil. Várias regiões metropolitanas e capitais foram locais de análise por parte do programa para encontrar os participantes ideais para essa nova edição. Agora o time já está formado e iremos conhecer todos eles reunidos no dia 23 de janeiro.

BBB 2017

Para não perder nenhuma informação sobre o novo BBB 2017, indicamos que você acesse o site do Gshow e fique por dentro de todas as informações.

A Rede Globo disponibiliza esse site para poder fazer a divulgação de todas as novidades referentes a nova edição. Acesse e saiba mais:  http://gshow.globo.com/realities/bbb/

Outra maneira de ficar por dentro é através do aplicativo do Gshow que também disponibiliza as informações sobre esse programa. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Esse reality promete muitas novidades interessantes para essa edição e você vai gostar de acompanhar os detalhes, as enquetes e as novas provas que serão aplicadas.

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Ainda nem começou o confinamento e o BBB 2017 já está gerando polêmica. A mudança de apresentador para a edição que está prontinha para começar não agradou a todos, ao menos não à ex-BBB Ana Paula. A loira que foi uma das mais polêmicas presenças na casa mais vigiada do Brasil entrou em um bate papo nada agradável com o Boninho no Twitter.

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Boninho Troca Farpas com a ex-BBB Ana Paula por causa de Tiago Leifet

Boninho e ex-BBB Ana Paula trocam farpas no Twitter

Já defendendo a loirinha de dedos afiados, a provocação desta vez começou através do diretor do programa. Ao anunciar a mudança de apresentador de Pedro Bial para Tiago Leifert, Boninho soltou uma alfinetada relembrando que a Ana Paula não gosta do jornalista.

Boninho respondeu ao comentário de uma fã elogiando a escolha do Tiago de forma sarcástica. “Lu fica quieta as Renault odeiam ele vão te massacrar kkkkk”, comentou em seu perfil no Twitter. Claro, Ana Paula não deixou barato. Respondeu em palavras curtas mas eficiente que ‘ódio’ seria uma palavra muito forte, mas o novo apresentador estará em observação sua e de seu fã clube.

Uma fã do programa sugeriu um bate papo ao vivo entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert, ao que de pronto ela respondeu estar disposta e à disposição do programa para uma participação na Globo ou qualquer outra emissora.

Polêmica entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert é antiga

O desafeto entre Ana e o Tiago já é um caso antigo. Começou com uma opinião do jornalista sobre a moça se sentir muito exposta e assediada em comentários em redes sociais depois de sair da casa do BBB. Para Tiago é um comportamento natural já que ela mesmo se colocou naquela posição ao usar mini saia em transmissão ao vivo e nacional.

Aninha não curtiu os comentários de Tiago e protestou tanto em postagens no Twitter como em entrevista a um programa no SBT. “Não é porque uso mini saia que quero ser estuprada”, comparou a ex Brother sua situação de assédio masculino constante com culpar a vítima de um estupro pela ação.

Ana Paula Renault já deixou claro em diversos momentos não gostar do estilo piadista do Tiago. Para ela é uma enorme perda ao BBB 2017 que pode inclusive afetar os anunciantes e perda de audiência.

Polêmicas circulam a carreira de Ana Paula Renault na vida pós BBB

Quem sente saudades das confusões causadas por Ana Paula Renault e suas brigas diárias na casa do BBB basta acompanhar sua vida social. Em todos os locais que passa ela causa uma febre de audiência com seus comentários polêmicos.

Enquanto estava como convidada no programa ‘Fofocando’, faz piadas com a apresentadora Ana Furtado e diz ser capaz de bater a audiência do Vídeo Show sem muitos problemas.

Em outro momento virou notícia por ser hostilizada por taxistas e saiu prontamente para defender a empresa Uber, uma das mais polêmicas no Brasil. Foi necessário chamar um reforço policial para a celebridade conseguir sair do local. Ela só escondeu o detalhe de ter passado dentro de carro da Uber no meio de um protesto de taxistas e declarado seu amor à empresa concorrente com a janela aberta.

Conheça as Novidades Trazidas para a Nova Edição do BBB 2017

Já começou o clima de emoção nos preparativos para a nova edição do Big Brother Brasil? A Globo promete voltar melhor do que nunca com sua 17ª edição, trazendo inovações para rechear ainda mais a casa mais vigiada do Brasil. Conheça as novidades trazidas para a nova edição do BBB 2017!

Conheça as Novidades Trazidas para a Nova Edição do BBB 2017

CConheça as Novidades Trazidas para a Nova Edição do BBB 2017

Pedro Bial Não Comanda o BBB 2017

Exagerado no drama com suas resenhas para alguns, super carinhoso e emotivo para outros. A verdade é que o jornalista, escritor e apresentador Pedro Bial vai deixar saudades ao comandar com seu jeitinho peculiar por tantos anos o programa. 

O bastão será passado para o também jornalista Tiago Leifert. As fofocas informam não ter existido convite para Bial mas na verdade ele está com uma atração no forno para sair tarde da noite na Rede Globo. Está buscando novos desafios e já forma muitos anos à frente do BBB.

Mas o bastão não vai ser passado apenas em sites de fofocas. Haverá uma homenagem com a participação de Pedro Bial para introduzir o novo apresentador ao seu posto principal ao vivo. Muitas emoções estão por vir ainda no BBB 2017!

conheca-as-novidades-trazidas-para-a-nova-edicao-do-bbb-2017

Desafios Novos Devem Deixar o BBB 2017 Ainda Mais Intenso

Com uma série de patrocinadores esperando por uma oportunidade de lançar produtos ao vivo no BBB 2017, os quadros prometem ser mais compensadores para os participantes e bem mais lucrativos. Nos bastidores da organização a produção do novo Big Brother informou um processo criativo muito mais intenso para os desafios ao vivo. 

Nada foi adiantado de como serão as provas da nova edição, mas promete-se atividades saudáveis envolvendo resistência física e intelectualidade.

Pegadinhas Devem Continuar na Produção do BBB 2017

Depois de paredão fake, anjo falso e brincadeiras que nada valiam, a equipe do BBB 2017 deve se superar um pouco para conseguir surpreender o público e os confinados. Os organizadores prometem pegadinhas muito mais inteligentes e divertidas sem mexer muito com o psicológico da galera confinada. 

Os brothers devem ficar ligados em todos os ângulos porque as novidades podem vir de todas as etapas do confinamento. Suspeita-se da distribuição de anjos extras entre os participantes e um quarto de confinamento adicional, uma inspiração na edição latina do BBB 2017.

bbb-festas

Festas do BBB 2017 Serão Mais Temáticas

Tentando repetir o sucesso das edições anteriores de festas com temas, o BBB 2017 deve ficar entre os universos retrô e outras abordagens temáticas para festas de estremecer a casa da Rede Globo. Foram sucesso não apenas entre os participantes como de público em audiência e devem se manter.

A produção não quer aumentar o número de festas na casa confinada, apenas melhorar a qualidade das produções e inserir alguns desafios na decoração do ambiente e fantasias. Menos de duas festas temáticas estavam na programação de cada edição, devem aumentar significativamente.

Famosos em participações especiais também devem mostrar mais suas carinhas. Algumas figuras populares devem dar as caras desta vez para um show ao vivo para os participantes em show animados e direito a banda tocando só para a galera BBB. Aguardem!

 

Prova do Líder BBB 2017: Veja Novidades!

A prova do Líder BBB 2017 tem novidades. Acompanhe aqui quais são os novos detalhes que irão integrar a prova do Líder BBB 2017 e saiba como ela funcionará.

O programa Big Brother Brasil completa mais uma nova edição no ano de 2017 e traz novidades para quem gosta de acompanhar. Uma das grandes novidades está sendo aplicada na prova do líder que é uma das principais dentro do programa.

Prova do Líder BBB 2017

Prova do Líder BBB 2017

A prova do líder BBB 2017, continuará sendo responsável por criar um dos momentos de maior rivalidade dentro do Big Brother Brasil. É o momento em que todos os participantes dão o seu melhor para conquistar a tão desejada liderança e garantir mais um período de tempo dentro do programa.

  • Saiba dos Novos Detalhes da Casa em:  BBB 2017

Essas provas sempre trazem situações que cobram raciocínio, resiliência e muito esforço por parte dos envolvidos. Para conquistar a liderança da casa não é fácil, para isso é necessário ser aprovado na prova que será aplicada.

Prova do Líder BBB 2017

A prova do líder BBB 2017 trará novos desafios que envolveram todos os participantes. Para se destacar na prova e conquistar um resultado positivo é necessário entender o jogo e dar o seu melhor sempre.

A Rede Globo ainda não disponibilizou os detalhes sobre quais serão as mudanças significativas nas regras para as futuras provas de líder dentro da casa. Assim que isso ocorrer, iremos disponibilizar maiores informações para que os interessados possam consultar.

BBB 2017

BBB 2017

As informações sobre os novos detalhes para a prova do líder Big Brother Brasil 2017 serão divulgadas quando a edição tiver mais próxima de um correr, ou seja, já nas primeiras semanas do mês de janeiro.

As mudanças serão radicais para as novas provas do líder, mas o programa ainda não deu um posicionamento mais detalhado sobre o que poderá ocorrer. Resta-nos aguardar maiores informações sobre.

BBB 2017

As inscrições BBB 2017 já superaram àquelas referentes a edição anterior. O programa conta com o número ainda maior de candidatos interessados nas vagas dentro dessa casa.

Além das mudanças internas no funcionamento do programa, outra grande alteração ocorreu desde o início que foi a alteração do apresentador. Quem apresentava as edições anteriores deste programa era o Pedro Bial, agora o programa ganha a nova coordenação do Tiago Leifert.

prova-do-lider-bbb-2017

Novidades do BBB 2017

Em breve, a nova edição será estreada e poderemos ter ciência de todas as alterações. Quanto ao apresentador anterior, o novo programa foi disponibilizado dentro da rede Globo para o Pedro Bial. Esse novo programa vai assumir o horário em que era apresentado o programa do Jô.

As mudanças no BBB 2017 estão sendo aguardadas por todos aqueles que têm interesse em acompanhar o programa, mas a Rede Globo ainda não deu o posicionamento detalhado sobre quais serão as mudanças aplicadas nessa nova edição.