Antônio chama Gabriela Flor para conversar: “Ontem fiquei muito chateado”

Com apenas cinco dias de confinamento as tretas já começaram a rolar no “BBB 17”. Desde que as sisters Mayara e Vivian entraram na casa que elas não foram muito com a cara da bailarina Gabriela Flor, e Antônio também não se bateu bem com ela.

Antônio por várias vezes falou mal da bailarina, mas ontem(quinta-feira(26), o gêmeo resolveu se desculpar com a baiana:  “Não tenho nada contra você. Ontem fiquei muito chateado, não com o fato de você estar brincando. Sei que tem que brincar, pois a gente está muito tenso.” E continua: “Meu irmão é ultrareligioso. Eu não tenho religião. Tenho a minha crença em Deus. Mas na parte que você falou do espiritismo, citou entidades…”, diz o brother.

O gêmeo disse que esta zen e aproveitou a oportunidade para se conciliar com Gabriela, pedindo desculpas pela forma que ele à tratou na noite anterior. E a bailarina bastante educada também se desculpou: “Pra mim, religião também é coisa séria”, explica. Antônio continua: “Quando você começa a brincar, às vezes é muito legal, pois quando alguém está triste, acaba ficando animado. Não sou espírita, mas senti por quem é.”

O brother continuou o papo: “Você brincou com coisas sérias que pessoas que eu gosto, acreditam”. E a participante pedi desculpas: “Perdão. Isso mexe comigo demais”, “Minha família é muito religiosa, então pra mim é muito forte você achar que eu estava brincando com isso porque eu não estava”, afirma a sister.

Os dois se abraçam e selam a amizade.

Avalie está Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments