Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam em Paredão Triplo

Na noite do último domingo(13), foi formado o quinto paredão triplo do “Big Brother Brasil 2017”. E a berlinda é formada por Emilly, Ieda e Roberta. Os brothers disputam pela preferência do público para conseguirem permanecer na casa.

A noite foi de surpresas para os confinados. Eles não esperavam que o paredão desta semana fosse triplo novamente.

Antes de começar a formação do paredão, o anjo Rômulo imunizou a miss Vivian com o seu poder de imunidade: “Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui. Gente boa, bem-humorada, colaborativa, sem perder a alegria”, disse o brother.

Em seguida, foi a vez do líder Marcos declarar sua indicação:”Tomar essas decisões na casa têm sido cada vez mais difícil porque a gente tem que julgar. Eu gostaria de falar sobre a amizade. Eu prezo muito por uma boa amizade. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. Não acho que ela seja desleal, mas acho que a atitude dela não foi legal. Votou (na Emilly), votou de novo, votou pra sair. Não tenho nada contra a Roberta“, justificou indicando a youtuber para a berlinda.

E com um participante já escolhido, chegou a vez dos brothers votarem no confessionário. As duas pessoas mais votadas participarão da disputa pela permanência na casa.

Desta vez, não poderão ser votados Marcos e Vivian que foi imunizada pelo anjo.

Veja os votos do confessionário:

Ilmar votou em  Ieda.
Ieda votou em Marinalva.
Emilly votou em Ieda.
Rômulo votou em Emilly.
Roberta votou em Ilmar.
Vivian votou em Emilly.
Marinvalva votou em Ieda.
Daniel votou em Ieda.

E com 4 votos, Ieda está no paredão e disputa a preferência do público junto com Emilly e Roberta.

 

Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam em Paredão Triplo
47 votes. Average: 4 out of 5

FAÇA UM COMENTÁRIO:

comments

3 Comments

  1. Marcela
    • Marcela
  2. Cíntia